Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, março 10, 2011

Você me chamou e meu sorriso respondeu...

Sempre começávamos com um olhar.
Não me entregava à primeira vista, fingia não te ver, com o intuito de ouvir
meu nome soado por sua voz.
Porque eu sabia que você falaria. Sempre falaria.
Então, naquela tardezinha do sábado, poucas pessoas, avenida e o céu com seu tom alaranjado, 
você me chamou e meu sorriso respondeu.
Eram sempre saudações e pequenos silêncios (in)decididos. Desconhecia o sentimento,
não sabia defini-lo e possuía o medo de limitá-lo com tal teoria do saber.
Acho que não tinha nome ou era apenas aquele avesso inexplicável.
A hipótese do amor não funcionava comigo, sentia-me firme como um ponto
na sua frase e segura como uma vírgula adequada.
Nosso silêncio queria ser quebrado, mas como não somos perfeitos, guardávamos conosco.
Ardia. Sofria. Reagia com um adeus.
E quando as saudações se esgotavam – elas são tão breves – apresentávamos
um aperto de mão. Início da nossa despedida. Aquele aperto de mão queria ser transformado num abraço e depois numa ponte inabalável para um beijo.
- Eu te quero tanto...
- Eu sei... – palavras soltas, pensamentos altos.
Nossas bocas permaneciam no silêncio, mas nossas mentes gritavam para serem ouvidas
e isso era demonstrado pelo olhar. Somente com um olhar.   
(Ariane Carla)

E quando os olhos se encontram, o amor pulsa forte, coração dispara,
é o momento certo de se entregar, de voar, de amar...

- Patrícia Oliveira

5 comentários:

Hellen Caroline disse...

Patrícia que palavras liindas!

Nossas bocas permaneciam no silêncio, mas nossas mentes gritavam para serem ouvidas
e isso era demonstrado pelo olhar. Somente com um olhar.Simplismente Amei!
Como é maravilhoso ter alguém em quem desejar,em quem depositar amor,e ter isso recebido de volta,é gratificante!
Seu cantinho é mtoo encantador viu?
Obrigada pelo carinho no meu blog,sem dúvida estou seguindo!
Voltarei sempre,você se dá mto bem com as palavras! ;)
Bjos com carinho!

Unknown disse...

Hellen, muitoo obrigada,
volte sempre que quiser, sera sempre muito bem vinda..

e como é maravilhoso,
nos torna melhor, e assim podemos transmitir isso a todos!!

Beijoos

Blog Love In Red disse...

Oiii Patrícia *-*
amei sua seu recado em meu blog,volte sempre linda!
Ah! estou te seguindo aqui também \o/
e também no:
Twitter - e orkut (profile²)
e no facebook uahsuashuhas' *-*

Ah proposito,amei seu theme no fim da página (banner)
vou cria um para mim ,se não se importa é claro,so usarei a base mesmo ;)

Quero muda o visu do meu blog (de novo haha!)

beeijo liinda (L'

sawuelbruno™ disse...

texto bem Legal, acho que trechos dele ja aconteceram comigo :D

voce esta de Parabens pelo Blog Patrícia :) Ja estou ate seguindo :)

Aproveito e deixo um Abraço !!
Att,
sawuelbruno™

http://sawuelbruno.blogspot.com/

Unknown disse...

Que legal que gostou do textoo,
legal qdo a gente s eencontra assim,
acontecer comigo as vezes tbm *-*

beijoos
e volte sempre!!