Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, março 16, 2011

O que esta acontecendo.?

São tantas coisas passando em minha mente,
coisas que não estou entendendo.
Minha insegurança reflete no meu sorriso descontente,
seu amor ofuscando 
em tosa sua raiva se vendendo!

Sinto todo seu amor em seus olhares,
Em seu toque, medo e insegurança
Vontades de me fazer sofrer, sem detalhes...
vou ter você novamente, tenho esperanças.

A minha ignorância nos afasta,
Estou tentando mudar isto,
preciso de ajuda, quero você do meu lado,
isso me basta.

E você tem duas alternativas a fazer:
Você aprende a me amar,
ou me ensina a te esquecer

Láyna Mariana



Quando aquele passarinho verde, rodeava ela...

12 comentários:

Eu quero sempre mais disse...

amigaaa, como eu sou inteligente...ficou lindo esse poema.
fiquei até pensando pra onde foi tanto sentimento.
mais enfim, valeu por me fazer lembrar disso.
beijooos
te amo, e sei que vc me ama, até minha coisas vc guarda, kkkkkkkkk

Unknown disse...

agora vai ficar se achando, né..
kkkkkkkkkkkk
mas fico bonito siim, mas como disse uma vez pra vc, o final fico manjado, hahaha
mas que é gostoso lembrar desses momentos, é né!!

Beijoos,
eu tbm amo vc,
um guaradado que nem sabia que tinha!

Helio Tadeu Moscatelli disse...

Vou desenvolver selos agora e o primeiro vou oferecer para blogs super femininos como o seu, corre e dê uma olhadinha? http://desenhadinho.blogspot.com/p/selos.html

Unknown disse...

Que lindoo,
eu vou ficar lisonjeada em publicar aqui,
beijoos

Helio Tadeu Moscatelli disse...

Publiquei seu selo, falta vc publicar o meeeeeuu! Falows!

♪ Sil disse...

Aprender a amar, ensinar a esquecer..tão complicado.
O texto é lindo Patricia!!
E o selinho tbm, obrigada!!!

Beijoooooooo pra ti!!

Leilinha! ♥ disse...

Selinho p vc
http://leila-eloisa.blogspot.com/p/selinhos.html

Unknown disse...

Obrigada meninas,
os selinhos, eu publico em breve

Blog da Nana disse...

Oiiii, lindo seu blog, como faço p´ra pegar o selinho do qual vc falou???beijoooo

Unknown disse...

ta respondidoo no seu blog, linda!!

Pam Dal Alva disse...

que graçinha rsrs .. bem interessante o poema de sua amiga .. gostei mesmo .

Unknown disse...

Bonitiinhoo né,
o engraçado mesmo, é que foi escrito a uns 5 anos atras,
e só agora descoberto!!