Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, março 21, 2011

...


Aprendi a selecionar meus diamantes. 
Pedaços de vidro 
já não me enganam mais.


Não importa o que façamos, não importa o que digamos
Somos a canção dentro da melodia, cheia de bonitos erros
E onde quer que formos, o sol sempre brilhará
E pode ser que amanhã acordemos no outro lado..

Continue em movimento, continue correndo
Mantenha a fé.



- Patrícia Oliveira

8 comentários:

Hellen Caroline disse...

Que Lindo Pathy!
Devemos sempre alimentarmos e fortalecermos a fé a cada dia,é ela que nos move a seguir adiante!
Beijos e um dia iluminado pra ti.

Unknown disse...

é ela que sempre nos levanta, em tudo!!

beijoos flor!!

Tânia T. disse...

O tempo, a vida.. eles nos ensinam a selecionar bem as nossas amizades.. nos ensina a dar valor ao que realmente importa.. nos ensina a selecionar os diamantes! xD

A fé.. sempre fundamental!!!


Adorei o seu cantinho!!! =D

Bjuu =*

Unknown disse...

Taniiaa.. disse tudo,
obrigada pela visita,
e volte sempre que quiser,

beijo :D

deia.s disse...

"Aponta pra fé e rema", certo?
Adoreia postagem. Tenha uma ótima semana floor *-*

bjo.

Unknown disse...

a fé sempre nos leva aos lugares mais altos,
e mais bonitos!
onde nossos sonhos podem se tornar reais!!

Beijoos

Pam Dal Alva disse...

que lindoo

Unknown disse...

:)