Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, março 24, 2011

Saudade...


É a dor da felicidade,
é o não ter, do ter alguém pra sentir falta.
é o desfrutar da irrealidade na realidade,
é o tocar fora da palma,
é o sentir só, entre a multidão
é a aflição que se sente tendo a paz,
é o estar junto sentindo a solidão
é o chorar que a alegria traz.
é o encontro sem a procura
é o chegar sem ir...
é o dizer tudo sem nada escutar,
é o acordar depois de não dormir
é pegar-se sonhando sem pensar
é o não sentir do sentir
Quem nunca na vida, sentiu saudade?
Não sabe o que é amor
Não passou pela felicidade...



- Patrícia Oliveira

5 comentários:

Carla Reichert disse...

Querida Patricia, seu blog faz emocionar!!! bjs

Unknown disse...

Carla, e eu me emociono quando passo essas sensação pra os amigos que aqui entram..
sinta se em casa,
Beijos

Unknown disse...

Seu blog é muito lindo bom final de semana p/ vc viu bjinhos ^^)

' Jéssica Sabbatini :* disse...

aah obrigada pelo carinho meu bem,também gostei do seu cantinho!estou te seguindo de volta :)
sejamos sinceras..a saudade é um dos melhores sentimento,mesmo sendo dolorido o que vem primeiro são as lembranças boas..e nisso sim eu acredito até o fim !
mil beijos querida :***

Unknown disse...

Juh, saudades de vc no meu cantinho :)

Jéssica seja bem vinda ao meu infinito,
beijoos