Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, março 29, 2011

Só pro meu prazer...


Não fala nada deixa tudo assim por mim 
Eu não me importo se nós não somos bem assim 
É tudo real as minhas mentiras 
E assim não faz mal... e assim não me faz mal não 

Não venha agora com essas insinuações 
Dos seus defeitos ou de algum medo normal 
Será que você, não é nada que eu penso 
Também se não for não faz mal, não me faz mal não 

Noite e dia se completam o nosso amor e ódio eterno 
Eu te imagino, eu te conserto eu faço a cena que eu quiser 
E tiro a roupa pra você minha maior ficção de amor 
Eu te recriei, só pro meu prazer 
Só pro meu prazer 

De: jeito Moleque
Composição: Leoni


"Eu te recriei, só pro meu prazer" 


5 comentários:

Luana Comaretto disse...

"Eu te recriei, só pro meu prazer"

Sorte de qm consegue recriar não é mesmo? pois as vezes esquecemos de alguns detalhes muito importantes que se perdem com o tempo..

Grande beijo !
seguindo concerteza !

Bruna Worspite disse...

Olá!
Seu blog é lindo.
Parabêns ;*


http://bruhworspite.blogspot.com

Unknown disse...

Meninas sejam bem vindas *-*

Beijoo

deia.s disse...

Leoni ♥

Adooorei pati, beijo beijo!

http://amar-go.blogspot.com/2011/03/suportando-todo-caos.html

Unknown disse...

Leoni, é sempre bom,
suas letras me encantam *-*

Beijoos querida