Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, março 18, 2011

O meu amor te protegerá...


Filha,
O meu desejo é que, só de olhar
em meus olhos, saibas o que penso e
pra onde pra onde quero te conduzir.
Eu a levarei a verdadeira vida.
Muitos só deixam conduzir sob uma mão pesada,
como animais que precisam de freios e cabrestos.
Mas para ti, filha, reservo o
meu olhar, cheio de amor, carinho e graça.
O meu amor te protegerá enquanto passaras
 segura onde outros tropeçaram.
 Olha para mim e deixa-me guiá-la...
( Salmos 32.8-10)



-Dedico este post a minha amiga (mesmo que virtual) 
 Luciana do blog Queira tocar o céu
Que Deus continue te iluminando, e que sua inspiração aumente
cada vez mais, por que o seu dom é lindo!

Beijos :)

- Patrícia Oliveira

2 comentários:

♥Luciana de Mira♥ disse...

Pathy! Que lindo! Tudo o que você escreveu, saiba que foi Deus que colocou no seu coração. Obrigada mesmo! Estou super feliz por sua homenagem.

Beijos!!

Unknown disse...

Owun *-*
que bom que gostou,
eu sei que de alguma forma, Deus me mostrou vc, ao escrever! beijos, linda!
que ele te abenções sempre!