Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, março 28, 2011

Existem razões para acreditar!

Eu amei o comercial, por isso esta aqui ;)




Musica: Whatever


Eu sou livre para ser tudo o que eu eu escolher
E eu vou cantar o blues se eu quiser
Livre para ser o que você quer, o que você disser
Se ele vem no meu caminho que está tudo bem
Você é livre para estar onde quer que você queira
Você pode atirar a brisa se quiser
Ele sempre parece-me
Você só vê o que as pessoas querem que você veja!
Aqui na minha mente
Você sabe que pode encontrar
Algo que você você pensou que um dia conheceu
Mas agora está tudo acabado
E você sabe que não é divertido
Sim, eu sei que está tudo bem
Faça o que fizer
O que você disser
Sim, eu sei que está tudo bem




De: Oasis/ Composição: Noel Gallagher


(...)

E eu sei, que se cada um fazer a sua parte, 
tudo pode ser melhor!!
Faça o seu melhor hoje, 
e tenha um futuro bem melhor amanhã! ok!!

Beijos meus :)


- Patrícia Oliveira

5 comentários:

Maíra Cintra disse...

Comercial lindo mesmo!!

Luna A.H. disse...

Oi linda...
Passando para agradecer a visita ao Lua de Prata...
Esse comercial da coca-cola é muito lindo...
Exitem muitas razões para acreditarmos que ainda dá pra mudar...
Falta apenas as pessoas quererem mudar...

Beijos e boa semana...
=)

http://tyciahadi.blogspot.com

Geiziane Driely disse...

Ain que graça seu blog *----* Muito Fofo, amei <3'
Já estou seguindo ta ?!
Muito Obrigada pela visita e Volte Sempre !

Érica Cypriano disse...

OI FLORZINHA, OBRIGADA PELA VISITA... TE SEGUINDO TBM!!! LINDO SEU INFINITO!!! BEIJOCAS

Unknown disse...

Meninas obrigada pelos carinhos,
prometo que vou no cantinho de vsc mais vezes sim, são todos muito lindoos!!

Beijoos