Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, março 28, 2011

Existem razões para acreditar!

video
Eu amei o comercial, por isso esta aqui ;)




Musica: Whatever


Eu sou livre para ser tudo o que eu eu escolher
E eu vou cantar o blues se eu quiser
Livre para ser o que você quer, o que você disser
Se ele vem no meu caminho que está tudo bem
Você é livre para estar onde quer que você queira
Você pode atirar a brisa se quiser
Ele sempre parece-me
Você só vê o que as pessoas querem que você veja!
Aqui na minha mente
Você sabe que pode encontrar
Algo que você você pensou que um dia conheceu
Mas agora está tudo acabado
E você sabe que não é divertido
Sim, eu sei que está tudo bem
Faça o que fizer
O que você disser
Sim, eu sei que está tudo bem




De: Oasis/ Composição: Noel Gallagher


(...)

E eu sei, que se cada um fazer a sua parte, 
tudo pode ser melhor!!
Faça o seu melhor hoje, 
e tenha um futuro bem melhor amanhã! ok!!

Beijos meus :)


- Patrícia Oliveira

Postar um comentário