Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, março 25, 2011

Hoje é seu dia :)


Hoje, me propus a falar de você,
que é uma pessoa mais que especial na minha vida...
Quantos anos de amizade né amiga,
e quantos aniversários juntos, e que venham mais e mais!!

Então, neste dia tãããão especial, e que é só seu,
eu quero te desejar todas as coisas boas que existe,
Que Deus te abençõe grandemente, e esteja sempre do seu lado,
guiando seus passos!

Que todos sonhos, aspirações, sejam realizados,
e que todos objetivos sejam conquistados,
por que capacidade você tem!!

Eu te amo, e te ver sorrir me faz feliz,
então você pode ter certeza que neste dia,
vamos comemorar muito, cantar, e ser feliz,
por que isso a gente sabe fazer muito bem!!

Beijos, minha querida!
e que seja mais um ano de feliz existência...
Um super, hiper, mega Feliz Aniversário!!



- Patrícia Oliveira


Nenhum comentário: