Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, março 14, 2011

Ebaaa, mais selinhos =)

esse selinho lindo, eu ganhei da Hely do blog    Menina segredos
 e vem com as seguintes regrinhas:

 Me conte um segredo:
Um segredo... huum!!
eu amo comer brigadeiro caseiro assistindo filme, amo ursos de pelucia,
e adoro tereré em uma tarde insolarada!!

 O que é valioso pra vc?
Minha familia, meus amigos, e meu amor, e Deus!!!

 Escreva uma frase...
e eu sei que la no fim, eu vou ser feliz!

 Dedique a aqueles que sempre comentam seus post:




Ja esses eu ganhei da Ligia L. do blog  Talvez,
que é super fofo, lindo.. e tem textos lindos!!
Que eu dedico a todos, com carinho





E a todos os meus seguidores!!

Eu dedico este meu saquinho de primeiro socorros
com carinho...


Beijoooos


12 comentários:

Hellen Caroline disse...

Ahhhhhh Pathy!
Que liindoo o Mimo,e mais ainda seu saquinho de primeiros socorros! Vou leva-lo para meu dia a dia pode ter certeza!
Assim que eu puder vou postar viu?
Muito obrigada Flor!
Bêsitos e uma ótima semana!

Yasmine Lemos disse...

Obrigada Pahty pelo carinho! adorei.
e um feliz dia da poesia
beijão

Unknown disse...

Hellen, leva siim..
e sempre que precisar, recorre a ele,
beijoos!!

Yasmine,
vc merece, suas palavras sempre me encantam,

beijooos

Unknown disse...

Oi, Patricia! Obrigado pelos selos. Fiquei contente. Abraço.

Unknown disse...

Que boom,
vc merece seu blog é demaiis!!

Helen Faria disse...

Ain que lindo flor...
obrigada!!! Vou postar em breve!
Que este jardim floresça muito...

Bjaum.*.*.

Unknown disse...

=D

Ivan disse...

Patrícia,

Muito obrigado pelo selinho! Me sinto honrado por isso. Um beijinho carinhoso pra você!

Ivan
amordepapelão

PS: Tbm estou lendo a Menina Que Roubava Livros... muiiiiitoo bom! :)

Unknown disse...

Ivan,
seu blog, é muito lindo,
eu adoro ir lá,
qqr dia vou postar alguma das suas frases, posso?

aaah! esse livro é perfeito,
tenho certeza que vc vai amar!!

Beijoos

.desativado disse...

aim , adorei o saquinho . .__.
obrigadaaaa minha linda'
prometo que essa semana eu vou postar .
fiquei muito feliz de receber , Principalmente de você :d
Beeeeijos doces;*

Pam Dal Alva disse...

ha.. q lindo amei .. valeu ^^

Unknown disse...

todoo seu Pamela, :)