Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, março 18, 2011

é só uma saudadezinha aqui!!


É por você ser essa pessoa especial, que eu me orgulho de dizer que sou sua amiga,
por todos os momentos que passamos juntas,pelos sorrisos, brincadeiras,
macarronadas, conversas, confissões, bilhetinhos,
por toda essa amizade que a cada dia só aumenta...
Eu admiro você, por você ser essa menina forte e guerreira,
que sabe o que quer, e sabe ir atras!
e mesmo quando o coração ta apertado,
da um jeitinho de cobrir com um belo sorriso...
e eu gosto de ter ver assim, sorrindo, feliz,
 por que isso me encanta em vc!!

O que dizer dela?

Ela tem...
-Cara de insuportável, pose de metida e coração de criança, ela é real.
Ela vive com a cabeça na lua, com música nos ouvidos e coração na boca.
Ela que tem defeitos, mas está sempre em busca da perfeição.
Ela não sabe disfarçar.  Ela se diverte até sozinha.
Ela ama mesmo odiando.
Ela é menina e mulher, ela sabe muito bem o que quer.
Ela sorri bonito e deixa os outros querendo descobrir
qual é o segredo que faz ela sorrir..

Então amiga, que nossa amizade continue sempre assim, forte e sólida!
 Por que você simplesmente é aquela que esta comigoo em todos os momentoos,
me faz rir, me faz chorar... por motiivos bons, e quando preciso sempre empresta

 seu "ouvidoo" amigo pra me escutar me dando conselhos!
Você é aquela que eu posso contar, até os mais intimos segredos,

 sabendo que estara mto bem guardado!
Queria eu poder aqui expressar todo meu carinho e minha amizade,
Mas eu tenho certeza que mesmo as vezes estando ausente na sua vida,
eu sempre estarei do seu lado, e sei q você sente isso!
E sei q você sempre estara comigo, tbm!

Eu Te Amo, Muitoo..
e gostaria que soubesse que tem suma importanciia na minha vida!
A minha amiga mais complicada, maiis gostoza (aa taah!)
a que tem o melhoor ♥ , mesmo que não o mostree..
E que independente do tempo, vai ocupar o lugar de sempre...

E aqui, algumas lembranças de um tempo lindo!
e que eu sinto uma imensa saudade...





Beijos no seu coração, minha negaa!!





- Patrícia Oliveira




12 comentários:

Hellen Caroline disse...

Linda Homenagem Flor!
Passando pra desejar uma linda noite,e pra dizer que tem selinho pra vc :
http://evidentesselinhosemimos.blogspot.com/2011/03/recebi-esse-selinho-encantador-da-minha.html
Passa lá qndo puder?
bjuus

Unknown disse...

O querida, obrigada..
passo la siim!

beijooos

Cássia Cardoso disse...

Que Linda,dificil hoje em dia encontrar amizades tão linda assim,curta sempre essa linda e bela amizade.
Seguindo teu blog,segue ai tbm.
http://beautyblack2.blogspot.com/
=^.^= Paz!
@CassiaCardoso

Unknown disse...

é Cassio, tenho que concordar com vc,
amizade assim, é raridade!!

beijoos, e obrigada [por seguiir! *-*

Cadinho RoCo disse...

Bela demonstração de carinho.
Cadinho RoCo

Unknown disse...

Obrigado..
seja bem vindo aqui !!

Debora Mota disse...

Aaaahh, que amizade liiiinda!
Esse é um dos maiores e mais raros tesouros

Unknown disse...

e o mais bonitoo!!
Obgd Débora!!

.desativado disse...

"A amizade é um amor que nunca morre!"


Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii , uma declaração de amor . amei amei !
Que essa amizade continue para sempre!

Beijos princesa ;*

Unknown disse...

amaizade assim.. a gente cultiva pra que sempre cresça, e cresca...

beijoos

Eu quero sempre mais disse...

é lógico que tenho que dx meu comentário e agradecer tudo o que li. Vc sabe que sou emotiva e tem certeza que chorei né nega!?!? Vi um monte de comentários falando da nossa amizade, ELA É SIM LINDA, É SIM SINCERA, É SIM ETERNA!
Sabe aquele ditado, A GENTE COLHE O QUE PLANTA? Obrigada por ser a pessoa unica e linda que é, obrigada por ser a amiga que é na minha vida. Com certeza meu mundo ficou melhor e mais colorido depois que vc entrou.
Vc vale ouro meu tesouro!!!
te amo

Unknown disse...

Amigaa..
depois de tantas palavras ditas,
e tanto sentimnento trocado,
eu só tenho uma coisa a dizer,
EU AMO VC! e é simples, e eterno!

Beijos no seu coração!