Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, março 30, 2011

Estou tentando entender...



Estou procurando, estou procurando.
Estou tentando entender.
Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, 
mas não quero ficar com o que vivi.
Não sei o que fazer do que vivi, 
tenho medo dessa desorganização profunda. 
Não confio no que me aconteceu.
Aconteceu-me alguma coisa que eu, pelo fato de 
não saber como viver, vivi uma outra?
A isso quereria chamar desorganização, 
e teria a segurança de me aventurar, 
porque saberia depois para onde voltar:
 para a organização anterior.
A isso prefiro chamar desorganização 
pois não quero me confirmar no que vivi - 
na confirmação de mim eu perderia o mundo como eu o tinha, 
e sei que não tenho capacidade para outro".

[Clarice lispector]

4 comentários:

Yasmine Lemos disse...

Grande Clarice.Adoro tudo dela.bjs e uma tarde feliz

♥Luciana de Mira♥ disse...

Linda Clarice!

SALE EL SOL disse...

Perfeito seus textos.
Adorei!!!!!!

Beijos e te espero lá no blog ;)

http://marilia-m.blogspot.com/

Unknown disse...

Obrigada querida...
tudo aqui é de coração,
e com certeza sentidos com muito amor!

pode ter certeza que dou uma passadinha la sim,
beijooooos