Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, março 14, 2011

Surpresaa =)


E o meu amor, mais uma vez me surpreendeu,
com seus presentes fofos!!
esse eu ameei, e é claro que mereceu sessão de fotos, HAHA :)


E hoje eu descobri, o quanto eu te quero
Ursinho de dormir, vem que eu te espero assim
E eu hei de conquistar, o seu coração durão demais...
(...)
Eu vou te levar pro céu, pra onde você quiser
Eu tenho um beck pra depois
Pra brindar o infinito de nós dois, de nós dois, de nós dois.  



Amor, obrigado por ser tão especial,
eu te amoo!



6 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Amar é bom demais mesmo....

Bela homenagem.
Tudo de bom pra voces *-*
Beijos e uma excelente semana
..............................
RIMAS DO PRETO

Unknown disse...

é siim,
a melhor coisa!!

Obrigada pelo cariinhoo!!
ótima semana!

Gabriela Castro disse...

Que belezinha =)

Unknown disse...

:)

Unknown disse...

Que lindooooo!!

adorei seu presentee :)

Unknown disse...

eu também, eu também!!