Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, março 23, 2011

Vida Real...


Cai a noite sobre a minha indecisão
Sobrevoa ao inferno, minha timidez
Um telefonema bastaria, passaria limpo a vida inteira
Cai a noite sem explicação, sem fazer a ligação
Na hora da canção, em que eles dizem baby, 
eu não soube o que dizer
A vida real...
Esperei chegar a hora certa por acreditar que ela viria
Deixei no ar a porta aberta, no final de cada dia
Cai a noite doce escuridão, de madura vai ao chão...
Na hora da canção em que eles dizem, baby...
Eu não soube o que dizer...
A vida real, a vida real, 
como é que eu troco de canal?

a vida real...
Tchau!


Engenheiros do Hawai

ps: e tem coisa melhor, que uma bela viagem, com a pessoa que a gente ama,
uma chuvinha pra relaxar, o céu dando festa com 
suas luzes mais bonitas, e uma bela música, ? ♪

7 comentários:

.Bárbara Matos. disse...

Oii, confesso que não sou de retribuir seguidores quando pedem, sei lá kk Mas gostei daqui, então vou seguir ^-^
Obrigada pela visita.
Ah, e participa das promoções http://ela003.blogspot.com/p/promocoes.html

Bjos ;*
ela003.blogspot.com

Unknown disse...

Barbara,
então posso me sentir previlegiada por te-la aquii,
beijos,
e vou participar siim!!

Jéssica Trabuco disse...

adorei as imagens ;)

Marcelo Novais disse...

oI lindaaa
Tudo beem ?
amooo essa bandaa
amo música nacional na verdade
rsrs
te coisa nova lá no meu volta?
Bjos!

Dommin disse...

Oh muito obrigada :)
Também estou a seguir *

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai tudo bem?
Adorei a musica *-*

Saudades de suas visitas
Beijos e tudo de bom
...........
RIMAS DO PRETO

Unknown disse...

Oii, meeus doces...
que bom te-los aqui, prometo que vistarei todos *-*

beijoos meus