Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, março 09, 2011

08-03 Dia Internacional das Mulheres

Mulher,
que traz beleza e luz aos dias mais dificeis,
que divide sua alma em duas, pra carregar tamanha
sensibilidade e força.
Que ganha o mundo com sua coragem,
que traz paixão no olhar.
Mulher, que luta pelos seus ideais,
que dá a vida pela sua familia ,
que ama incondicionalmente, que se arruma,
 se perfuma, que vence o cansaço.
Mulher, que chora e que ri, mulher que sonha
Tantas mulheres, belezas únicas, vivas.
Cheias de mistério e encanto...
Mulheres que deveriam ser lembradas,
 amadas, admiradas todos os dias

...E que sejamos sempre forte,
guerreiras e batalhadoras!!

Parabéns a todas nós!!
Mulheres extraordinárias =D

- Patrícia Oliveira

4 comentários:

Marcos de Sousa disse...

Tem selo para você no meu blog. Depois passe lá para buscar.

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/03/sobre-uma-qualquer-vida.html

Beijos

Unknown disse...

Opa!!

passo sim...
Valeu Marcoos

Yasmine Lemos disse...

OI Patricia,vim buscar meu selinho,mas não achei.Vi vários mimos que recebeu ..quando puder me manda : yasmine.lemosrn@gmail.com
para eu colocar no meu blog.E obigada
bjs

Unknown disse...

Agora ta certinho Yasmine,
pode pegar :)