Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, março 22, 2011

Fases de uma face...


Queria falar um pouco de mim, mas palavras não encontro mais, 
falar de gostos já não me satisfaz.
Musicas, romances, sentimentos, pensamentos, são registrados com o vento.
Queria deixar o meu íntimo, as varias fases da minha face,
aquela que a cada manha renasce, com novas vontades, sonhos, esperanças.
Lembrar dos sonhos da infância, dos diversos sorrisos guardados, 
de todos meus amores amados.
Falar das minhas mutações, das transformações, da cor do cabelo, sem receio.
de quando um beijo curava uma lágrima, e um ferimento no peito, com um beijo.
Falar de tudo que vivi, dos segredos do passado,
aqueles que ja foram especiais, hoje ja não significam mais.
Das amizades perdidas, as varias outras ganhadas, 
De quem eu ja fui, e quem hoje eu sou..
das roupas usadas, tantas outras guardadas.
dos desejos no qual me dediquei, outros tantos que abandonei
Da profissão que imaginei seguir, e que ainda hoje não decidi.
De quem chegou de mansinho, e me deu carinho,
e sem nenhuma razão, roubou meu coração,
quem com palavras meigas me fez voar, e me ensinou
todas as formas de amar...
Eu queria mesmo falar do presente supremo,
o que Deus me deu, de poder estar vivendo!!



- Patrícia Oliveira

8 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai tudo bem?
Que texto lindo *-*
Sempre quis me definir em um texto mas sou complicado demais kkkkk

Beijos e tudo de bom
.....................
RIMAS DO PRETO

Unknown disse...

Se eu te falar que demorei hrs pra conseguir, vc acredita?
se definir é sempre mais dificil...
mas fiquei feliz que tenha gostado!
beijos

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto!!!!!

Adorei!


meu carinho!


Zil

Unknown disse...

Zil, obrigada pelo carinho..

beijoos

Helen Faria disse...

Que lindo Patrícia...
pois todo o passado já foi presente
e presente tem que ser aceito e
guardado...e aqueles que recebemos
hoje devem ser aproveitados!

Bjaum flor.*.*.

Unknown disse...

disse tudo Helly..

Beijos, querida!

Anônimo disse...

Muito linda essa menina..que Deus continue abençoando e te fazendo próspera e feliz..

Unknown disse...

Owuun *-* Nair,
obrigada, e que ele abençõe a sua vida, tanto qto abençoa a minha...
beijos