Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, março 17, 2011

Chegou a hora...




O caminho que eu estou trilhando, eu devo ir sozinha
Eu tenho que dar pequenos passos até estar totalmente amadurecida
Contos de fada nem sempre têm finais felizes, não é?
E eu prevejo a escuridão à frente se eu ficar
eu espero que você saiba, 
que isso não tem nada a ver com você
isso é pessoal, eu mesma e eu
nos temos que ajeitar algumas coisas
e eu sentirei sua falta como uma criança 
sente a falta do seu cobertor
mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
chegou a hora de ser uma garota crescida
e as garotas crescidas não choram!



Big Girls  don't cry - Fergie  



4 comentários:

Yasmine Lemos disse...

Siga em frente,caminhe,abra clareiras,trilhas,tropece,levante-se...viva ,a vida é isso.
beijo

Unknown disse...

e não tem uma maneira melhor de se descobrir,
se não vivendo..

beijos

Helen Faria disse...

E isso é um grande erro...
é a partir daí que começamos
a nos desumanizar.

Bjaum flor.*.*.

Unknown disse...

*-*