Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, março 15, 2011

Seja protagonista da minha vida...

Vez em quando gosto de ficar calada, lendo teus gestos.
Esse hábito incansável de interpretar teus olhares.
Te tocar, como folheio cada página.
E te devorar, como meus livros preferidos.
Manuscrito.
Rascunho da minha felicidade.
Passo a limpo todas as incertezas e angústias.
Pra a gente reinventar nosso final feliz
novo de novo a cada capítulo.
Te peço, seja protagonista na minha vida pacata.
Vilão pra minha solidão.
Narre nossa história aos quatro ventos, pra jamais esquecer... 
Esse nosso romance.



2 comentários:

Scarlett Benevides disse...

Oláaaa, Amei seu blog.
Já estou seguindo!

Beijoo
http://www.noscontosdefada.blogspot.com/

Unknown disse...

Qui bom que gostou,
seja bem vinda!