Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, março 02, 2011

Seliinhos ;)

Presentes da Helly
do blog Menina segredos 


Um cantinho lindo, que eu visito sempre..
adoro os textos, as palavras são sempre sentidas!!






... Dedico este selos, a todos os meus seguidores!!




 Este Seloo, veio com regrinhas,
então... vamos láá!!


* Colocar nome e endereço do site que a indicou: (lá em cima)
* Dedicar para cinco seguidores assíduos e cinco seguidores novos do blog:
Blogs que sempre estão presente...

Recém Chegados, mas com grande carinho


Beijo no coração de cada um;

- Patrícia Oliveira

E o meu Carinho a vcs!!



15 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida!
Obrigada pelo carinho!
Te acompanho agora!
E parabéns pelos selinhos!
Merecidos!
Beijos meus

Unknown disse...

Seu blog é lindoo...
amei la, e vopu visita lo mais vezes..

obrigada pela visita, volte sempre!!

beijoos

Unknown disse...

Obrigado, Patrícia, pelos selos. Abraço.

Unknown disse...

Pode levar qtos quiser, beijoo"

Kaline disse...

Ah, muito obrigada *-*

Você é mesmo um doce!! Assim como seu blog! =)

Te adoro te ver lá no meu cantinho. Obrigada pelo carinho!

beijos

Anônimo disse...

ah! querida, que delícia, amei!

Muito obrigada pelo carinho, ficará em minha galeria e em breve o postarei.

Beijos!

Unknown disse...

Obgd Kaline,
sempre que consigo vou laa,
ver seu cantinho encantado, !!
leve meus presentes com carinho...

Van,
aguardo ve-los laa!!
seu blog é um encanto, adoro tudo láá

beijoos

João Maria Ludugero disse...

Olá Menina linda de viver,
Bom Dia!
Tb estou te acompanhando.
Parabéns pelo Blog.
Passa lá no meu: www.ludugero.blogspot.com,
Se puder, me siga! Vou adorar.
Hiper abraço!

Unknown disse...

Oiii..
que bom que gostou daquii..
viveeer, aah eu gosto mesmoo,
e sempre com intensidade!
Obrigado por ter ficado, e passo la siim, pode deixar, beijoos!!

João Maria Ludugero disse...

Paty,
O título do meu Blog é Ludugero desde que me entendo por Ludugero.
Passe lá! Até mais!
Hiper abraço.

Unknown disse...

Passo siim :)

Beijoos!

.desativado disse...

Muito obrigada pelos selos princesa.
Ameeeey :)
Peguei tooodos .__.
Beeeeeijos doces;*

Unknown disse...

Vc merece, adoroo seu blog!!

...quer mesmo saber? disse...

Parabéns pelos selos, você merece (:
Seu blog é lindo, amo passar por aqui!
Beijos.
http://joycenoelly.blogspot.com/

Unknown disse...

Obrigada...
adoro vc por aki tbm,
venha sempre que quiser!!

Beihoos