Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, março 15, 2011

Na minha pele, na minha alma...



Hoje eu queria falar de uma pessoa mais que importante na minha vida,

a pessoa que ilumina meus dias com o seu sorriso, e com suas palavras de carinho.
A pessoa que me conquistou, e vai me levar pra sempre
Geisson
De você eu tenho as melhores lembranças,
O menino que foi meu amigo, mesmo quando não me conhecia,
 que com poucas palavras disse tudo o que eu precisava ouvir,
Que me fez chorar, sem sentir raiva...
E que me deixou triste quando passou e não olhou.
Que fez nascer o sentimento mais puro, 
e a vontade louca de estar sempre por perto...
Que conseguiu ouvir o primeiro " eu te amo", enquanto dormia!
Aquele que me deu a mão, quando eu não acreditava que existia mais esperança.
Que naquele momento tão necessitado, estava do meu lado, me dando força...
Aquele a quem eu enxuguei as lágrimas quando aquela pessoa tão importante se foi.
Essas lembranças são eternas dentro de mim,
seu sorriso, seu beijo, seu toque, sua malícia, seu jeito, sua marra
se eternizaram na minha vida, e na minha alma.
te amo, com todos significados que essa palavra pode ter!


Eu amo amar você!
  - Patrícia Oliveira

8 comentários:

Hellen Caroline disse...

Liindo Flor!
COmo é bom amar e ser correspondida né?
beijos e uma ótima noite.

Unknown disse...

é siim,
e quando a gente encontra aquela pessoa especial então,
tudo é perfeito,
beijoos,
ótima noite pra ti tbm!

Thay disse...

Olá, obrigada pela visitinha.
ah essa pessoas especiais que fazem a diferença nas nossas vidas.linda sua homenagem.
seguindo aqui
;**

Thomas Albuquerque disse...

Retribuindo rsr

obrigado pela visita.

Lara Mello disse...

É tão bom amar e ser amada, né? Sorte!

Unknown disse...

Meninaas obrigada pelos carinhos,
sintam se em casa aqui!!

Beijoos!!

Pam Dal Alva disse...

nossa que lindoo .. definiu muito bem o que sente .. no calor da empolgação nem sempre consigo me espresar bem .. kisu

Unknown disse...

Obrigada pamela...

mas tenho certeza que de alguma forma vc consegue se expressar sim,
com gestos em vez de palavras!!

kisses