Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, março 21, 2011

Só tu nesta alma ficaste...




De todos que me beijaram 

de todos que me abraçaram, 

já não me lembro, nem sei! 

São tantos os que me amaram, 

são tantos os que amei! 

Mas tu (que rude contraste), 

tu - que jamais me beijastes, 

tu - que jamais abracei, 

só tu nesta alma ficastes 

de todos os que amei!


Paulo Stúbal

12 comentários:

Geisson disse...

Eu amo você!

Unknown disse...

Meu amoor, eu te amo imensamente!
Beijoos

meuinfinitoparticular-fernanda disse...

olá linda!!!
muito obrigada pela visitinha no meu blog!
adorei!
já estou te seguindo!
bjinhos!!!!
http://meuinfinitoparticular-fernanda.blogspot.com/

Alvaro Vianna disse...

Seus referenciais são ótimos. Aproveite-os bem!

Retribuo, pois.

Beijos

Marcelo Novais disse...

Ai que blog LINDOOOOOOOOOOOO
AMEIII
to te seguindo com o maior prazeer!
Comecei agora no blog e to amando essa vida de bloggueiro
rsrs
bjoos!

Márcio Vandré disse...

Belo texto.
Estou seguindo você também!
Um beijo! :)

Mayane Santos disse...

AII AMEII O SEU BLOG, VISITINHA RETRIBUIDA, AMEII O SEU POST...
É LINDO POR AQUI VOU PASSAR MAIS VEZES PODE TER CERTEZA...
BEIJOS*

Tânia T. disse...

Que bonitoo...

Incrivel né? Como um amor pode ir além de um contato físico...

Acho isso incrivel!!! xD

Adorei o post!!

BJuu =*

Patrícia Rocha disse...

É um prazer entrar no seu blog, essa música, essas palavras escrita, tudo lindo!!:)

Unknown disse...

A todos que aqui passaram meu muito obrigada meus queridos, sintam a vontade de expressar suas opiniões...

Um ótimo dia a todos!!

♥Luciana de Mira♥ disse...

Que lindo Pathy!

Unknown disse...

=D