Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, março 15, 2011

Ebaa!! mais um memee!!

Meme Ganhado da Andressa,
Eu ameeei  

Vamos ao meme:

1º- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?

Acho que a estética não me preocupa, eu quero mesmo é ser feliz!!! 

2º- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa? 

Com toda certeza, "o abraço" por que as vezes ele fala mais do que algumas palavras.

3º- Ser feliz ou fazer alguém feliz?   

acho que quando fazemos alguém feliz, por conseqüência ficamos feliz tbm.

4º- Se você pudesse ter um super poder qual seria? 

São tantas vontades, voar pra conhecer os lugares mais bonitos, 
o poder da cura, pra poder ajudar a todos...

5º- O amor suporta tudo?   

Suporta o necessário pro seu tamanho! 

6º- O que você costuma fazer quando está pra baixo?  

Ouço música, escrevo, ou simplesmente medito...

7º- O que você deixaria aos pés da cruz?

A maldade humana, o egoísmo, e todos sentimentos ruins...

8º- Se defina em três palavras?

Exagerada, bagunceira e amiga

9º- Algum lugar do passado?

Igreja. 

10º-Qual o pecado que te seduz?

A gula e preguiça que me domina, z Z z

Os blogs com a carinha do selinho e para responder o meme que indico:



  - Patrícia Oliveira




2 comentários:

Essência e Palavras disse...

Obrigada Paty,
Póstarei logo!

beijinhos!

Unknown disse...

Di Nada =)
seu blog é lindo e merecedor!!

Beijos