Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, março 23, 2011

Como nunca mais...



Que você volte depressa, que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho, e chore, se arrependa
E pense muito que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho, t
omara
Que a tristeza te convença, que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz, e o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama, que não se desfaz
E a coisa mais divina, que há no mundo
É viver cada segundo, como nunca mais

Vinicius de Moraes

2 comentários:

♥Luciana de Mira♥ disse...

Ahh que lindo! Nao conhecia esta canção... Talvez até conheça a melodia, mas nao prestei atenção na letra. Super linda. Amei! Bjinhus Pathy!

Unknown disse...

Luu,
Vinicius é sempre muito bom né..
Beijos floor.