Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, março 30, 2011

Eu preciso...


Eu preciso sentir que você ainda sente, 
eu preciso que o seu coração dê um choque no meu, 
eu preciso saber que seu peito ainda aperta um pouco quando 
eu vou embora e se espalha como borboletas 
nas veias quando eu chego.” 


Tati Bernardi



Por que derrepente tudo ficou escuro, o coração ta apertado,
e a vontade de chorar é constante? ( P.O)


2 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai como vai?
Belo texto.
Já falou pra pessoa amada tudo que escreveu? Se não , não deixe a oportunidade passar *-*
Beijos e tudo de bom
..........................
RIMAS DO PRETO

Unknown disse...

Oláá..
Não, ainda não falei..
as vezes é mais facil expor os sentimentos aqui, do que se abrir pessoalmente!!
mas obrigada pela dica!

Beijoos