Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sábado, março 26, 2011

Constante mudança


Ei, não tenta entender as voltas que eu dou sozinha. 
Deixa só um mistério estranho de filme trash. 
Ninguém quer descobrir o que há por trás da mulher diferente, 
mas ela ainda é a mulher diferente que deve ser descoberta. 
Passo horas falando pra ficar muda de repente, 
passo toda a segurança do mundo pra me derrubar em medos  bobos. 
É que tudo fica mais legal em constante mudança. 
E eu nem sei mais ser a mesma sempre.



 ( Verônica H. )

9 comentários:

deia.s disse...

Toda mulher é uma mulher diferente que deve ser descoberta! *-*
Adorei a postagem, bom fim de semana flor.

kiss

★ Vládia Almeida disse...

Lindo cantinho, amei! Que seu particular seja sempre infinito!
Bjos!

vanessa cony disse...

Concordo com a Déia.Somos únicas,singulares e especias.Feliz aquele que conseguir nos desvendar..

Tânia disse...

poois é.. no dia que eu me descobrir, talvez haja espaço para que outros me descubram. (:

beijos, beijos.

Patrícia Rocha disse...

Lindo!!
É melhor ser uma mulher diferente, do que comum! E eu me orgulho de ser essa mulher e de ver que tantas outras também são! É sempre um prazer imenso mergulhar no seu infinito particular!! Beijos lunáticos!!

Thay disse...

Ah que lindo. Acho que somos todos assim mistérios em constante mudança. Se isso é bom ou ruim ai depende, mas ser sempre a mesma pessoa acho q ninguém consegue, pois rotina cansa e a mudança sempre é mais legal
;**

Tânia disse...

floor.. me ajuuda?
que site vc tira as imagens?
eu tinha um salvo nos favoritos.. era ótimo.. as fotos eram bem pareciidas.. mas eu perdi.. e nao sei de cor =/
me ajuda? axo q talvez seja o msm q vc usa..

beijos, beijos.

Marcelo Novais disse...

Oi amoreee
Tudo beeem ?
Arrazou no texto!
muuuuito lindoo
Bjos!

Unknown disse...

Fico imensamente feliz,
quando vejo tantos carinhos repartidos!!
Um beijo, no coração de vcs!!