Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, março 15, 2011

Meu Tudo...


Não há momento que seja mais verdadeiro
 do que aquele em que meus
olhos encontram os teus!


... E eu só quero que você saiba, olhando nossas fotos,
de quando nos conhecemos,você me deu um sorriso 
do qual eu nunca vou esquecer.
E não havia nada que poderia me proteger de você aquela noite,
enrolada em seu dedo sempre em meus cabelos, os dias se misturavam,
por que eu ficava acordada a noite inteira.
Eu e você, éramos tudo,
e vai ser pra sempre o meu tudo!


- Patrícia Oliveira

4 comentários:

♥Luciana de Mira♥ disse...

Que lindo Pathy!

Felicidade aos dois.! E viva o amor! É tão bom fazer algum feliz neh?!

bjinhus!

♥Luciana de Mira♥ disse...

Ah Pathy, qual é o programa que vc usa pra fazer a figura do rodapé do seu blog? FIcou tao lindo!

Bjinhus!

Unknown disse...

Oii...
viva, viva, viva..
ele sempre nos faz bem né!!

então Luiana, quem fez pra mim, foi o meu amor,
mas eu vou ver com ele, e te falo tah,
beijoos

.desativado disse...

aaaaaaaaaaaaah , o amor o amo o amor .___.
Eu A-D-O-R-O vim aque e ver essas fotos românticas e textos apaixonados:D
Obrigada pelo meme princesa'
Beeeeeeijos doces ;*