Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, março 16, 2011

O autor é você...



As páginas da vida são cheias de surpresas...
há capitulos de alegria, mas também há os de tristeza.
Há mistérios e fantasias,
sofrimentos e decepções,
Por isso...
Não rasgue páginas e nem solte capitulos,
não se apresse a descobrir os mistérios,
não perca as esperanças, 
pois muitos são os
finais felizes...
e nunca se esqueçam no livro da vida 
o autor é você!






- Patrícia Oliveira

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa...perfeito!!!!

Adorei...


meu carinho!



Zil

Kaline disse...

ADOOREIII paty!! *-*

Eu sempre digo, faça a sua história feliz, porque, o autor da vida é você! Ficou muito lindo!!

Obrigada pelo mimo *-*

Você é um doce!!

beijos

Debora Mota disse...

Boas palavras.
Lindo o seu blog. Vou seguir.


Como se faz essa borboletinha linda no mouse?

Elaine Freitas disse...

A nossa vida é como se fosse um globo. Estamos por cima e muitas vezes por baixo, mas o mais interessante é saber que a vida é da cor que pintamos...as vezes pensamos que ela é cruel, colocamos obstaculos e pensamos ser vencidos, porem o obstaculo maior esta de acordo com nossa força, eles nos fazem amadurecer para que no futuro possamos mudar...

Beijinhos iluminados

Unknown disse...

Zil, tava com saudade de vc por aki, que bom que gostou flor...

Kaline, obrigada vc por estar sempre presente com suas visitas e comentarios.!

Débora, sinta se a vontade aqui,
aah este detalhe deixo no seu blog taa, beijoo!!

Elainee...
que lindas palavras (merecia um post) beijos querida

Simone Oliveira disse...

Parabéns pelo texto. Muito lindo. Perfeito!


Olá querida, estou passando pra divulgar o sorteio que está rolando no meu blog. O ganhador poderá escolher o livro que quiser, a seu critério!
Passa lá e confere! Vale a pena participar!
Participe e divulgue, quanto mais divulgar mais chances extras terá de ganhar!

http://nas-entrelinhaas.blogspot.com/2011/03/promocao.html

Beijos!

Eu adoro tanto o seu blog, é tão fofo, sempre passo por aqui ... *-*

Ana & Dane disse...

aaaaaaaaaaaah que graça *-*

Unknown disse...

:)