Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, março 03, 2011

Escuta a chuva chegando ...


São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração


Nunca esqueci a experiência de quando alguém 
botou a mão no meu ombro de criança e disse:
- Fica quietinha um momento só, escuta a chuva chegando.
E ela chegou: intensa e lenta, tornando tudo singularmente novo.
A quietude pode ser como essa chuva: nela a gente se refaz para
voltar mais inteiro ao convívio, às tantas frases, às tarefas, aos amores. 
Então, por favor, dêem isto: um pouco de silêncio bom para que eu escute
o vento nas folhas, a chuva nas lajes, e tudo o que fala muito para além
das palavras de todos os textos e da música de todos os sentimentos.”

/Lya Luft*


E hoje, me silencio pra ouvir essa melodia divina,
trazendo novas esperanças, lavando a alma, 
uma nova vida, talvez mais calma!

Beijos
- Patrícia Oliveira

Postar um comentário