Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, março 03, 2011

Escuta a chuva chegando ...


São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração


Nunca esqueci a experiência de quando alguém 
botou a mão no meu ombro de criança e disse:
- Fica quietinha um momento só, escuta a chuva chegando.
E ela chegou: intensa e lenta, tornando tudo singularmente novo.
A quietude pode ser como essa chuva: nela a gente se refaz para
voltar mais inteiro ao convívio, às tantas frases, às tarefas, aos amores. 
Então, por favor, dêem isto: um pouco de silêncio bom para que eu escute
o vento nas folhas, a chuva nas lajes, e tudo o que fala muito para além
das palavras de todos os textos e da música de todos os sentimentos.”

/Lya Luft*


E hoje, me silencio pra ouvir essa melodia divina,
trazendo novas esperanças, lavando a alma, 
uma nova vida, talvez mais calma!

Beijos
- Patrícia Oliveira


8 comentários:

Marília Felix disse...

Adoro o som da chuva...

Oi Patrícia!Nossa que saudade desse seu infinito aqui! Passando para agradecer pelo selinho! *--*
Bjos linda!
(;*

Unknown disse...

Eu tbm,
deixa a gente mais alva, mais calma..
e dormir com o som da chuva, então!!
nem me falee...

Saudades de vc por akii tbm,
presentes com carinho,
beijoos

Aline Goulart disse...

Primeiramente, muito obrigada pela sua visita no meu blog. Estou seguindo o seu lindo blog. Vou te seguir no twitter (@AmorEmVersos).
Eu também adoro ficar em casa escutando o barulhinho da chuva, me trás uma paz. Beijinhos e uma linda sexta.

Unknown disse...

Oii..
obrigada pela retribuição!!
pode deixar que te sigo de volta, ta!!

Beijoos, e
ótimo fds e um maravilhoso carnaval!!

Beijoo

Márcinha Mendonça disse...

Oi flor obrigada por seguir meu cantinho seja bem vinda, estou a te seguir tb, tudo muito doce por aqui, adoro isto, Vi que gostou das gifs que ultilizo no meu blog, são lindas né? "!!! Beijoa flor

Unknown disse...

Seu cantinho tbm é mto lindoo..

éé gosteii siim,
alguns eu ja tinha, outros não!!
muito fofos!

beijos

Unknown disse...

Gostei muito. Abraço.

Unknown disse...

Quee bom que gostoou... :)