Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, março 11, 2011

Saquinho de primeiros socorros!!


A todos os meus seguidores, amigos, e visitantes,
eu dedico este meu saquiinho!!

Que contém,
1 palito, 1 elastico, 1 curativo (band-aid)
1 lápis, 1 borracha, 1 chiclete, 1 bis,
1 sache de chá,e bolinhas coloridas...

Por que tudo isso?

Palito: para lembrar de "escavar" nos outros todas as qualidades que eles tem...
Elástico: para lembrar de ser flexivel, já que as coisas e as pessoas
nem sempre são da maneira como vc quer.
Curativo (band-aid): para ajudar a curar aqueles sentimentos feridos,
tanto os teus como o das pessoas que o cercam...
Lápis: para que você registre diariamente tudo que lhe
acontecer de bom (e são muiiiitas coisas).
Borracha: Para você se lembrar que todos nós cometemos erros
e temos a oportunidade de pedir perdão a Deus.
Chiclé: Para lembrar de "grudar" em tudo aquilo que é importante
e que você pode esquecer.
Bis: Para que você se lembre que todo mundo necessita de
um beijo e um abraço diariamente...
sache de chá: Para que você descanse e faça uma lista de tudo de bom
que tem e de suas bençãos diarias...

e finalmente bolinhas:
Para vc se lembra que o
vermelho: representa o amor,
amarelo: a riqueza (material e espiritual)
branca: representa a paz e a saúde...

"Que o amor, a riqueza, a paz, e a saúde estejam
presentes todos os dias de nossas vidas!!


- Patrícia Oliveira
Postar um comentário