Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, março 28, 2011

Surpresas de um final de semana...

Queria deixar registrado meu final de semana,
que foi mais que especial...
Tive a presença de amigos importantes,
que tem suma importância na minha vida.
amigos que eu tava sentindo uma falta imensa!!


A tanto tempo a gente planejava esse encontro,
quantas vezes marcados, e muitos outros que não deram certo,
e precisou uma amiga se sentir sozinha, outra fazer caminhada,
e a outra ver o namorada lavar o carro, 
pra que se desse esse encontro inesperado..
E mesmo a gente não se encontrando todos os dias,
o sentimento é cada vez mais forte, a química ainda rola, rs
e poder lembrar, recordar
todas as nossas loucuras se torna cada vez mais gostoso!
Vocês fazem parte da minha vida, das minhas alegrias,
da melhor fase da minha vida, eu devo milhares de 
sorrisos a vocês, e quantos desabafos!
vocês são minhas amigas, minhas irmãs, e muitas vezes mãe,
Amo vocês e sei que esse sentimento é infinito e verdadeiro!
vocês eu levo comigo pra sempre!!

...
E mais uma surpresinha:


Fazia um tempão que a gente não se via,
que a gente não compartilhava alegrias juntos..
e foi maravilhoso o domingo com vocês!
E sempre que sentir saudade, sempre que der vontade,
ligue, venha, grite..
que eu vou ta sempre aqui, dispostas 
a fazer vocês sorrirem, e engordarem também!



Hoje, eu quero agradecer a Deus,
por que os melhores amigos ele me deu,
pessoas que independente do tempo,
vão sempre ocupar o lugar de sempre!!
Amo vocês, infinitamente!

- Patrícia Oliveira




2 comentários:

Unknown disse...

Como é bom encontrar os amigos! Abraço. Há outra coisa de que gosto muito aqui- essa música. Linda!

Unknown disse...

Os amigos aquecem a alma!!

aaah, essa musica é linda, me inspira de um tanto,
beijo