Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, março 21, 2011

Definir amizade, é definir vocês! ♥


O grande tesouro de uma amizade é os pequenos 
detalhes que une um amigo ao outro.
Por isso são verdadeiras e sinceros assim como 
deve ser uma grande amizade...
Não é preciso estar perto para ser o melhor amigo, 
mas é dar todo o carinho  e atenção mesmo estando distantes...
Amizade é assim!

"eu to com saudade da nossa amizade,
do tempo em que a gente amava se ver"

- Patrícia Oliveira

5 comentários:

Laila Maria disse...

Que blog lindo, Patrícia!! Parabéns!
Amei também o texto! Amizade é tudo!
Eu amo muito as minhas amigas e não me imagino sem a amizade delas! Tenho algumas que moram longe, mas mesmo assim não deixaram de ser amigas!

Dona Cor disse...

lindo seu cantinho =)
seguindo

Unknown disse...

Amizade é amizade, não importa a distancia,
e se o sentimento é puro, ele só aumenta a cada dia..
que bom que gostou daqui, venha quando quiser! beijoo *

Dona coor, obrigada! beijos

Lilly M. disse...

Aqui:
http://meninaapenas.blogspot.com/2011/03/memes_21.html
tem Meme pra vc responder,
beeijinhos.

Unknown disse...

Lilly, gracinha..
eu voo la buscar!

beijoos *