Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, março 15, 2011

Meme =)

Esse memee liindoo!
eu recebi do bolg Emanuelle Trigueiro
e vem com as seguintes regrinhas :

1- Link o blog que te indicou:

2- Quais são seus maiores sonhos ?
Huum.. além de ser muito feliz, quero uma vida estável,
ter sempre quem amo por perto, ter um emprego que gosto,
e ser reconhecida pelo que faço, casar, ter filhos (2), e sempre sorrir!!

 
3- Para você, aparência importa?
Ao primeiro momento importa sim, seria até ignorante se falasse ao contrario, 
mas depois que conhecemos a pessoa, o que prevalece é o que conhecemos dela,
seu carater, personalidade, jeito... ai vamos mudando nossos conceitos, 
de beleza, por qualidade!!

 
4- O que é ser feliz?
Estar de bem com a vida em todos os sentidos, se sentir realizado, 
e ter sempre pessoas importantes (pra gente) ao nosso lado!!

 
5- Você é uma pessoa amiga?
Yeeees!! eu amo meus amigos, e amo fazer novas amizades, 
sempre tem um do meu lado, amo ver eles felizes, e poder fazer parte 
dessa felicidade é maravilhoso,e eu posso dizer que meus
amigos não cabe em apenas uma mão!!! 


6- Conte-nos 4 defeitos seu:
  * Teimosa 
  * Bagunceira
  * Consumista

  * Chata 

7- Conte-nos 4 qualidades sua:
  * Sincera 
  * Simpática 
  * Comunicativa
  * Carinhosa


 8- Tem algum preconceito? Se sim,Qual?
  Contra quem tem preconceito ! :S



9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!

Especialmente para os abaixo . e a todos os que passeiam por aque '





- Patrícia Oliveira

4 comentários:

Andressa da Mata disse...

Ei, tem meme pra vooc no meu blog!
Espero que goste.

http://vivendoaviver.blogspot.com/

Unknown disse...

oii, Andressa..
vou la buscaar!!

beijoo

Winny Trindade disse...

Obrigada!

Recebo-o com todo o carinho.

Abraço meu.

Unknown disse...

:)