Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

domingo, março 20, 2011

Dia do Blogueiroo!! + Selinhos!!

Recebi do blog Dreamer

Regrinhas:


1- Dizer quem indicou o selo:
 Blog Dreamer a querida Karine, obrigada flor!

2-Você gosta do estilo de blog que lhe enviou o selo? 
Simplesmente belo e delicado...
com palavras doces e inspiradas de amor!

3-Qual seu estilo musical? 
Eu sou bem eclética,
depende de onde estou, e o que estou fazendo!!

4-Qual sua banda favorita? 
São tantas, difícil escolher uma :/

5-Que música marcou sua vida? 
Quem de nós dois  - Ana Carolina
Quase sem querer - Zélia Duncan





E em comemoração ao dia do blogueiro recebi esses lindos selinhos
da Hellen, do blog Evidentes Pensamentos



Que eu dedico a todos os meus seguidores *-*



5 comentários:

deia.s disse...

20 de março.
FELIZ DIA DO BLOGUEIRO *-*'
Pra você, pra mim. Ah pra todos nós.
Abraço forte (:

p.s.: Obrigada pelo selo!
Presente legal pro nosso dia.
Beijo flor.

Anônimo disse...

Lindo aqui *-*

Seguindo!

Beijos e ótima semana!

Anônimo disse...

Obrigada amada!
Adorei e já está postado!
Beijos meus e um bom final de semana!

Néia disse...

Oi querida...
Passei para deixar um beijo e desejar um feliz dia do blogueiro. Amei o Meme e amanhã venho pegá-lo com calma, pois hoje tive alguns problemas.beijos e valeu a lembrança...

Unknown disse...

Obrigada meninas..
ótima semana a vcs! Beijoos