Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, março 10, 2011

Feliz, apenas F E L I Z *

“Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre
me disse que a felicidade era a chave para a vida.
Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que
eu queria ser quando crescesse.
Eu escrevi “F E L I Z ”.
Eles me disseram que eu não entendi a pergunta,
e eu lhes disse que eles não entendiam a vida.”


John Lennon


...E, quem é que não deseja ser feliz ?!?

8 comentários:

Jéssica disse...

A felicidade é uma busca incansável.
Gostei muito do seu texto!
http://jessicahiorrana.blogspot.com/
passa lá
bjo!

Ivan disse...

Patrícia,

Obrigado pela visita ao amordepapelão!

Parabéns pelo seu espaço! Nunca deixe de escrever, palavras são tudo!

:)

Beijinhos.

Ivan.

Unknown disse...

Obrigada pelos carinhos...

beijos!

♥Luciana de Mira♥ disse...

Adorei Pathy. Gosto muito dessa frase da música de Lennon

sawuelbruno™ disse...

gostei muito desse Blog, textos muito interessantes,
passarei sempre por aqui pra acompanhar as postagens e atualizaçoes, ;)

voce esta de Parabens pelo Blog :)

Aproveito e deixo um Abraço !!
Att,
sawuelbruno™

http://sawuelbruno.blogspot.com/

Unknown disse...

é linda né Luciana...
tbm gosto bastantee, e quem realmente não deseja ser feliz né?

beijoooos...

- Bruno, obrigadaaa!!
pode deixar que eu passo sim..
beijoos

Pam Dal Alva disse...

Opa!! primeiramente agradeço sua visitinha la no meu blog ^^

Muito lindo esse trecho do John . rs..

Enfim.. ultimamente to meio sem tempo para ficar lendo post por post, mais sempre lerei os novos ^^ ..
kisu

Unknown disse...

pamela pode vir qdo quiser..
sera sempre muito bem vinda!!

beijoo