Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, março 18, 2011

Sob as flores azuis...



No meu baile eu não levei ninguém. distribui uns convites, 
fiz alguma propaganda, mas na última hora troquei o endereço, 
bebi as cervejas, ri pro espelho e falei de amor pras paredes; 
sai porta afora e me perdi. refiz tanto o reflexo daquele sorriso em mim 
que explodi de solidão
 e pousei morna sob as flores azuis.



Verônica Hiller

4 comentários:

Unknown disse...

Bonito esse trecho. Abraço.

João Maria Ludugero disse...

Magnífico. Amei de paixão. Vc foi fundo, muito bom mesmo!!! Que maravilha seu texto. Fez-me viajar, ir além... sob as flores azuis, intensamente sóbrio!
Ah, obrigadão pelo selinho que me dedicou. Adorei! De muito bom grado o aceito, até envaidecido. Hiper abraço carinhoso. Até mais!
Muitos sóis em sua vida! Muita luz!
Muito Amor e flores de todas as cores a enfeitar o buquê da sua vida. Bjs.

Caroline disse...

Muito lindo seu blog, me encantei por ele. Parabéns.
Bjos

Unknown disse...

Obrigada meus queridos...