Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, março 08, 2011

Happy Birthday

 

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito,
porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza,
a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós
capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos,

ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições,
vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque,

amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces
e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar
 a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso...
E hoje estou completamente grata, por tudo que Deus tem me dado,
pela minha vida, por estar completando mais um ano de feliz existência,
pela minha familia ( que eu amo de paixão) pelos meu amigos,
e por todas as coisas boas que eu levo comigo!!




Vou deixar aqui um pouco do que que foi, e o muito que eu vou levar comigo,
pessoas especiais que estiveram presente comigo neste dia tão especial, amigos que
mandaram recados, mensagens, torpedos, scraps, e que fizeram deste dia, mais que especial!!!



Juuh, minha gatinha..
o abraço mais gostoso e mais bonitimho que recebi,
eu te amo muito minha princesa!!


Brindamos a vida, a casa, os amores e os amigos!!
Obrigada por este dia maravilhoso :)


Danii, minha cabritaa!!
o meu dia ao seu lado é mais feliz =D


Meu riso é tão feliz com vcs,
eu amo, imensamente!!

Vivian, sempre presente na minha vida!!
eu te amo, amiga!!


Meninoos, sem vcs o dia não seria tão engraçado!!


Amoooooor!!
Com certeza vc faz deste dia mais especial,
obrigada por tudo!! eu te amo, incondicionalmente!!


Mãee!!
muito obrigada por mais um bolo delicioso!!



E aqui alguns recadinhos, liindooos!! amei :)

Parabéns Gordaa (:
Tudo de boom
muiiitas felicidadees
amoo muiitoo

Beijoo
 T@!S:
Angelina Jolie.
PARABÉNS.muitas felicidades que DEUS te abençoe sempre, muitos anos de vida, saúde amor e paz.
te amuuuuu irmã pretaaaaaaaa.....................


PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS........
QUERO BOLO DE CHOCOLATE HEIMM.........
Paaaati, parabéns!
Tudo de bom hoje e sempre
Muitíssimas felicidades, paz e amor, que todos
os seus sonhos se realizem
Beijo, beijo
parabens minha nega linda!!!
que papai do céu venha te abençoar hoje e sempre!!!
te desejo muita felicidade,amor,saude,paz,amigos,festas.hehhehehe
te amo lindona vc mora no meu coração!!!
bjks.
 'Que aconteça uma coisa bem bonita pra você,
te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê.'Minha amigaa Lindona, parabéns! Tudo de bom hoje e sempre!
Muitas felidades, muito amor, paz e sucesso!
 Que Deus ilumine sua vida.
Hoje é dia de te fazer lembrar o quanto é bom te ter por perto,
quão importante você é, e o quanto eu me orgulho da pessoa maravilhosa que você sempre foi.
Eu espero que o mundo sorria pra você da mesma maneira
 que você sorri pra todos a sua volta, espero que você continue irradiando
 luz e alegria por onde passar e que todos os seus sonhos sejam realizados.
amor feliz aniversário, te amo demais!

Patiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
que saudades suaa!!! queria tanto te ver hj no seu niver!!
onde vc tá sumidaaa?? bom, mas deixa eu dar parabéns néh!!

Minha linda, companheira de rir muuuuuuuuiiiiiiiiiitooooooooooo!!
eu quero que nesse dia tão especial, Deus te ilumine muito mas muito mesmoo!!
vc merece só coisas boas, porque vc transmite o bem!!
conhecer vc foi um dos melhores presentes que recebi!!
sua companhia me acalma e ao mesmo tempo me alegraa de um jeito inesplicável!!

Pati, vc é uma pessoa muito especial, apesar de estarmos
nos vendo pouco esses tempos quero que vc saiba que jamais me esqueço de vc,
vc está em todas minhas orações viu!! Parabéns mais uma vez!!
Que todos seus desejos se realizem!!
vc é muito importante Pra mim viu!!  te amoooooooooo!!
muitas muitas muitas felicidadeeessssss!!
bjos bjos bjos!!
SAUDADEEESS!!
Minha amiga to aqui hoje pra te desejar do fundo do meu 
 td q há de mais bonito nesse mundo, q Deus esteja t cobrindo cm td sorte de bençãos
 e cumprindo tds os desejos do teu , nem o melhor presente do mundo seria capaz
 de suprir o meu amor por vc.
Te amo incondicionalmente e te desejo td felicidade
do mundo pois vc é mais q merecedora.FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!
Amiga Lindaaaaaaa......
.
.
Parabéns...muitas felicidades....
Mais um aninho para se comemorar,mais um aninho cheio de alegria,
tudo colorido por esse dia tão Maravilhoso que é só seu.......
Que o Papai do céu te ilumine sempre cada dia mais e mais...
para que você possa sempre estar preenchendo a nossas vidas de emoções e algria......
te amo muitoooo minha preta....
Parabéns....  

Láyna
Eu quero bolo, cachorro quente e brigadeiro.
hahaha, não abro mão!!!

Quero que vc seja mto feliz, que vc realize TODOS os seus sonhos e que continue brilhando em todos os momentos da sua vida.
que essa energia positiva que vc tem não diminua nunca diante das dificuldades da vida, que essas sejam apenas pedras e que vc tenha força pra mover e fazer o seu castelo, óó que bonitinha amiga.
Vc sabe que vou estar pra sempre com vc, e o meu amor a minha amizade e a minha admiração é do msm tamanho de 6 anos atras.

Vamos brilhar, vamos ser SEMPRE feliz amigaaa...conta cmg!!!

te amo, e feliz aniversário.



 Eu Juro que se vcs não existissem,
eu inventaria uma forma de criar vcs!
Um beijo imenso no coração de vcs!!!
- Patrícia Oliveira


...Uma das grandes bençãos da vida é a experiência em que os anos vividos concedem. Aniversariar é uma mostra das oportunidades que temos
 de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, mais uma janela se abre diante dos meus olhos,
 mais um espinho foi retirado da flor, restando somente a beleza de tão bela data.
 Os sintomas da felicidade de traduzem no otimismo, na fé,
 na esperança, no empenho por ser melhor a cada dia.
Continuando firme pelos caminhos da virilidade e das verdades.
Continuando trilhando pelos vales da vida,
 pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
o jardim que representará a realização dos meus maiores sonhos!!


Ps: Não estou ficando mais velha, too é ficando mais experiente, haha

Beijoooos!!