Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, março 18, 2011

Amar, amar e amar...


Quando eu já não acreditava em nada,
e as coisas pra mim pareciam sem nenhum sentido 
você apareceu na minha vida.
Sua presença me iluminou e suas palavras encheram
 meu coração de esperança de uma nova vida
.E foi aí que eu percebi e compreendi que amar é buscar o carinho,
e o caminho do amor a cada momento, a cada segundo, 
durante toda a vida. Enfrentando as lágrimas, fazendo cessar a dor, 
enxugando as gotas da face,
 e tentando dar brilho ao horizonte de nossos caminhos.
Buscar o impossível, buscar o sol...
Procurando como jóias novos pensamentos.
O carinho que nós sentimos é uma constante lembrança de 
como este mundo pode ser maravilhoso.
Hoje eu amo a vida,
 por que simplesmente você faz parte dela!


- Patrícia Oliveira

Postar um comentário