Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, março 18, 2011

Amar, amar e amar...


Quando eu já não acreditava em nada,
e as coisas pra mim pareciam sem nenhum sentido 
você apareceu na minha vida.
Sua presença me iluminou e suas palavras encheram
 meu coração de esperança de uma nova vida
.E foi aí que eu percebi e compreendi que amar é buscar o carinho,
e o caminho do amor a cada momento, a cada segundo, 
durante toda a vida. Enfrentando as lágrimas, fazendo cessar a dor, 
enxugando as gotas da face,
 e tentando dar brilho ao horizonte de nossos caminhos.
Buscar o impossível, buscar o sol...
Procurando como jóias novos pensamentos.
O carinho que nós sentimos é uma constante lembrança de 
como este mundo pode ser maravilhoso.
Hoje eu amo a vida,
 por que simplesmente você faz parte dela!


- Patrícia Oliveira

8 comentários:

Anônimo disse...

lINDO SEU TEXTO!

é a vida...e é para ser intensamente vivida!!!!


meu carinho!


Zil

Unknown disse...

e como é..

Obrigada Zil!
beijos

Kaline disse...

Seu texto ficou lindo Patrícia!!
O amor deixa tudo lindo!!
tem selinho pra vc lá no blog!!

beijos

Unknown disse...

Obrigada Kaline,
vou la buscar, beijoos!!

Társylla Gomes disse...

Você escreve tão bem, eu amei!

Unknown disse...

Obrigada Társilla..
escrevo com todo amor, que eu tenho no peito!

beijoo

Myllena Bueno disse...

escreve bem mesmo *-*
amei o texto flor !
beijos ;*

Unknown disse...

Obrigada queriida!! beijão *-*