Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, março 16, 2011

100 Seguidores \o/


E a todos vcs,
eu dedico este meu selinho, com todo o meu carinho,
mas com os seguintes desafios:

 Qual é o seu Infinito particular?

-Além daqui, meu quarto, onde passo horas relembrando momentos,
escrevendo, lendo ouvindo minhas musicas, chorando...
Lá eu sou eu de verdade!!

 Me conte um segredo engraçado?

-Já fui parada por um guarda, em uma rodovia
em uma situações constrangedoras, rs.

♥ O que você não quer perder nunca?

-Os meus amigos, eles fazem o meu mundo mais bonito!
Minha familia, que eu sou louca de paixão,
e meu grande amor!

 O que é a fé pra vc?

-Acreditar em algo belo e sublime,
uma força maior, que te leva sempre pro bem!


 E Deus?

-A base de toda minha existência,
a ele devo a minha vida!

 Agora dedique este selinho aos blogs que vcs achem mais doces.

-Enfim, eu dedico a todos os meus seguidores, por que
sem eles esse cantinho não seria tão lindo!


Meu beijo mais bonito a vcs! *-*




- Patrícia Oliveira

Postar um comentário