Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, março 31, 2011

Sorrisos eternos...



Algumas pessoas valem a pena, mesmo sem ter feito nada.
 Apenas o sorriso, a voz.. Fazem valer o dia. 
É como tocar o mar pela primeira vez depois de muitos anos,
 como aliviar o grito em um travesseiro, 
como olhar uma foto e rir desesperadamente por lembrar de um momento. 
Pessoas assim, te fazem bem sem porque.
Dividem os seus erros, vivem seus momentos e são capazes de criar sorrisos eternos.
O único mal que ela poderia um dia te causar, é a saudade… 
Mas não a saudade que se sente de uma coisa que terminou, que não voltará.
Ela te trará uma saudade, que sim… vai doer… 
Mas se a pessoa valer a pena, ela estará com você no final, 
aliviando cada despedaço da pequena pausa que ela fez em sua vida. 




- Patrícia Oliveira


ps: Amiigos hoje eu quero indicar um blog
que ta no começinho, mas já com belas palavras,e que
tocam na gente...confiram, vcs vão gostar 
Universo Paralelo   Beijos Meus :)



6 comentários:

Unknown disse...

É certo que há pessoas que valem a pena. Ainda bem. Não saberia viver sem elas. Abraço.

deia.s disse...

Tem pessoas que são especiais apenas por existirem, certo?
Adorei a postagem *-*

bjos. http://amar-go.blogspot.com/

Unknown disse...

e essas pessoas, entram pra inundar nossas vidas de alegria!!

Beijoos

Bárbara Thamíres disse...

Oi.obrigaada por me seguir...bjim...
ja to te seguindo...volte sempre lá:


http://overdosevip.blogspot.com

Ani Braga disse...

Oi Paty,


Temos que ter essas pessoas especiais sempre perto da gente... elas sempre trazem coisas boas pra nossa vida. Por isso quero estar sempre por aqui. Porque sinto que você é uma dessas pessoas.

Beijos

Ani

Unknown disse...

As novas flores do meu infitnito, sejam bem vindas *-*

Ani, que bom que transmito isso a vc,
é muito bom saber que estamos transmitindo o bem,
beijos querida