Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, março 31, 2011

Sorrisos eternos...



Algumas pessoas valem a pena, mesmo sem ter feito nada.
 Apenas o sorriso, a voz.. Fazem valer o dia. 
É como tocar o mar pela primeira vez depois de muitos anos,
 como aliviar o grito em um travesseiro, 
como olhar uma foto e rir desesperadamente por lembrar de um momento. 
Pessoas assim, te fazem bem sem porque.
Dividem os seus erros, vivem seus momentos e são capazes de criar sorrisos eternos.
O único mal que ela poderia um dia te causar, é a saudade… 
Mas não a saudade que se sente de uma coisa que terminou, que não voltará.
Ela te trará uma saudade, que sim… vai doer… 
Mas se a pessoa valer a pena, ela estará com você no final, 
aliviando cada despedaço da pequena pausa que ela fez em sua vida. 




- Patrícia Oliveira


ps: Amiigos hoje eu quero indicar um blog
que ta no começinho, mas já com belas palavras,e que
tocam na gente...confiram, vcs vão gostar 
Universo Paralelo   Beijos Meus :)



Postar um comentário