Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, março 23, 2011

É uma saudade que não passa...


Já faz alguns anos que partiu,
mas a saudade só aumenta aqui dentro do peito,
uma saudade daquelas que a gente sabe que não vai passar.
Eu não consigo passar por aquela rua sem que uma lágrima role,
eu sinto tanta a sua falta,
as tardes de domingo deitadas no seu colo,
as balas de morango que nunca faltava,
o pé de goiaba que era minha alegria,
os cafunés, os conselhos, os puxões de orelha,
de ver você penteando os longos cabelos loiros
os mesmos que nunca foram brancos...
Os seus guardados, o seu cheirinho!
saudade de ouvir você me chamar de "anjinha"
Você dizendo que tinha que arrumar um broto,
e sempre me falando pra guardar meu tesouro,
quando na verdade meu tesouro era e é você.
Eu sei que Deus tem cuidado de você pra mim,
e que você esta em lugar lindo, como queria...
E por mais que a saudade aperte o peito e doa na alma,
eu sei que Deus te levou na hora certa, 
pois ja era hora de descansar nos braços dele...
Mas aqui dentro do peito, você vai ocupar sempre o lugar de sempre!
Eu amo você!!
Vó Isabel, minha doce vó...



- Patrícia Oliveira


7 comentários:

Hellen Caroline disse...

Ahh,Flor
Acredito que a saudade vai ficar para sempre,é um sinal do quanto ela foi especial e essencial em sua vida,mas temos que deixar as lágrimas rolarem de felicidade por ter sido tão amada e tão essencial para você,e sorrir mais ainda que um dia voltará a encontrá-la!
Bjos e um dia lindo pra ti.

Unknown disse...

é Hellen,
ela foi muito importante siim..
e ainda é muito! sinto uma falta enorme,
mas sei que o lugar que ela ta, é muito lindo, e feito especialmente pra ela,
e de lá ela cuida da gente aqui :(

beijos linda!

Anônimo disse...

Que desabafo lindo, Paty, emocionado.

O amor infinito, só não é perfeito porque a saudade dói

beijos "anjinha"

Unknown disse...

Quando a saudade não cabe no peito, escorre pelos olhos, e a gnt escreve pra acalmar o coração..

Beijos Van...

Anônimo disse...

Conheço essa dor..JAMAIS ACABA..Mas o carinho das lembranças nos fortalece na caminhada.

um xeiro da Bahia para você com muito carinho

Shalom

Anônimo disse...

Conheço essa dor..JAMAIS ACABA..Mas o carinho das lembranças nos fortalece na caminhada.

um xeiro da Bahia para você com muito carinho

Shalom

Unknown disse...

e é as lembranças que torna a vida mais especial, Um beijo!!