Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, março 03, 2011

Reflexão *)

¤ Pois é...
Cada dia que passa agente sempre aprende alguma coisa nova, 
ando pensando em muitas coisas, e de alguns pensamentos saem certezas,
creio que todos nascemos com uma história traçada.
Todos caminhamos em busca da felicidade, poucos conseguem a felicidade plena,
muitos acham que sao felizes, alguns nao conseguem.
Mas o que tenho em mente é que somos programados pra morrer!
ja pensaram nisso ??
caminhamos para um final, e qual seria esse final além da morte ??
tudo bem, é um pensamento um pouco, diriamos, pessimista,
mas preste atençao nele, pois dessa forma da pra aprende um poco mais
e começar a viver a vida realmente como deve ser vivida,
 independente de estar ou não como vc gostaria de estar,
pois sabemos que podemos ser felizes obtendo algumas
coisas que nos são fundamentais, a vida nos ensina isso,
mas vemos que através dos nossos próprios erros que somos
praticamente obrigados a ter que ser feliz de alguma outra forma...
Todos nós passamos por momentos difíceis, assim como eu, mas não,
coloquei dentro de mim que tenho que ser forte nos momentos difíceis da vida,
temos que caminhar em direção da tal felicidade,
nessa hora temos que apreciar cada instante da vida,
cada momento de felicidade que temos,
e saber dar valor nas coisas que nos são concebidas!
pois ficar quieta, em um canto, chorando por ter errado um dia não resolve nada.
Temos que nos orgulhar de quem somos,
independente do erro que cometemos ou deixamos de cometer,
temos que ter a consciencia de uma coisa:
- o que foi feito pra nós, ninguem jamais tira !!
E se nao foi feito pra nós, algo de melhor aparecerá em nossa vida,
pois sabemos sim que hora mais, hora menos, temos que ser felizes!
Todos passamos por momentos tristes,
mas a vida nao é feita somente destes momentos,
a vida é uma historia que possui momentos tristes,
recompensados por momentos felizes.
Apenas temos que ser fortes, aprender a aproveitar as chances que nos são dadas,
 e viver cada momento de nossas vidas intensamente,
pois querendo ou não, ele pode ser o ultimo !!

- Patrícia Oliveira

6 comentários:

Unknown disse...

Pessimista, mas real. Abraço.

Unknown disse...

adoro suas visitas, beijo!!

Anônimo disse...

Patricia,


Isso aqui não é um blog.
Isso aqui é um Conto de Fadas
e de um conteúdo lindo ... :)


Bjo e que seu Dia seja de Sorrisos.

♥Luciana de Mira♥ disse...

Que lindo Pathy! Acho super meigo seu blog. Adoro a delicadeza que nele há.

beijinhos!

Carla Reichert disse...

Ola Patricia, obrigada pela visita no meu blog, seu cantinho é lindo, belo texto. Adorei a música!!!
vou linkar seu blog lá no meu.

Unknown disse...

Malu
fiquei emocionada com suas palavras, que bom que gostou daqui,
pode vir sempre que quiser..
seu cantinho e mto iluminado!!

Beijooos!!

Luciana,
tento colocar o máximo de mim nele,
e espero que esteja dando certo..
adoro vc por aki!! :)

Carlaa,
seu blog é show,
vou visita-lo sempre..
e seja bem vinda ao meu cantinho

Beijos meus