Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, março 30, 2011

Pegadas...


E nestes velhos diários,
nas caixinhas guardadas, 
quantos momentos deixados,
quantos sorrisos dados,
quantas lágrimas derramadas...
Momentos tão intensos, mágicos..
quanta emoção deixada pra traz
Quantos amigos não vejo mais!
O coração apertado, sofre calado,
e sabe que voltar não da mais.
Mas as pegadas deixadas nele, 
não se apagarão jamais



- Patrícia Oliveira

4 comentários:

Pathy disse...

O seu blog também é muito legal!!
Já tá na lista!!
=))

Unknown disse...

Owuun, que bom que gostou..
beiijoos!

SALE EL SOL disse...

Mensagem linda parabéns.
Obrigada pela visitinha...
Já to seguindo o seu cantinho

http://marilia-m.blogspot.com/

Unknown disse...

O querida obrigada,
seja bem vinda ao meu cantinho..
beiijoos