Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, junho 07, 2011

Vai...

Vai lá...
Vai ver o sol nascer,.
sorrindo pro seu amanhecer,
Vai ver a criança crescer,
o sonho acontecer!
A vida acontece agora, cada instante
que se perde, é um detalhe a mais que se vai...
Viva da maneira que bem entender,
ninguém precisa te compreender.
Faça sua vida valer a pena, basta querer!!
A felicidade pode estar passando ao seu lado agora,
então comece a correr...


- Patrícia Oliveira  

''Viva a vida sem ter pressa, ser feliz é o que interessa...
De mais risada amor, sorria mais!
Se vai ganhar, se vai perder,
a vida é sua, saiba viver...
relaxa meu amor, relaxa por favor''

[Vanessa Camargo]
Postar um comentário