Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, junho 07, 2011

Vai...

Vai lá...
Vai ver o sol nascer,.
sorrindo pro seu amanhecer,
Vai ver a criança crescer,
o sonho acontecer!
A vida acontece agora, cada instante
que se perde, é um detalhe a mais que se vai...
Viva da maneira que bem entender,
ninguém precisa te compreender.
Faça sua vida valer a pena, basta querer!!
A felicidade pode estar passando ao seu lado agora,
então comece a correr...


- Patrícia Oliveira  

''Viva a vida sem ter pressa, ser feliz é o que interessa...
De mais risada amor, sorria mais!
Se vai ganhar, se vai perder,
a vida é sua, saiba viver...
relaxa meu amor, relaxa por favor''

[Vanessa Camargo]

16 comentários:

Anônimo disse...

Seguindoo

Camila Lourenço disse...

"Relaxa por favor, relaxa meu amoooor"


Adooooro essa música!
Que cantinho fofo o seu.Já retirbui e tô seguindo tb.

Bj

Ela é APENAS uma Menina. disse...

Que fofo seu blog :)
Parabéns!
~~
*

vanessa cony disse...

Pathy,saudades...Tive tantos problemas com o blogger.mas estou aqui para deixar um carinho.

Unknown disse...

Oun't..
Obrigada querida! Adorei te-la aqui!!

Beijos

Luana Neiva disse...

olá! tb gostei mt do seu cantinho!
parabéns, já to seguindo!
quiser entrar em contato comigo, só adicionar aqui, luananeiva@live.com
beijinho ;*

Unknown disse...

Vanessa,
saudades de vc por aqui..
o blog, e seus bugs, até acostumei, rs

mas que bom que vc voltou!! beijokas

Yasmine Lemos disse...

Pathy, onde eu acho o selinho que vc me deu ,desde daquele dia não achei.mande o link pra mim ok?
beijos

Unknown disse...

Yasmine, deixei no seu blog, querida!

Meire Oliveira disse...

Patrícia lindo post, na verdade num temos que ficar tentando entender a vida, porque muitas vezes é tarefa impossível então temos que viver e provar tudo que ela tem de melhor e tbm o que ela tem a nos ensinar!
:)
bjokitas!

Unknown disse...

E do que adianda ficar nos questionando,
quando a vida em si traça seus próprios rumos, não é!

Meire Seja bem vinda, linda!

Val Cruz disse...

Ei menina! Que infinito particular lindo esse... Claro que te sigo!!

Bjs e obrigada pelo carinho e visita!

Até breve!!

Vera Lúcia disse...

Oi Patrícia,
Já estou aqui.
Obrigada pela visita e por integrar-se ao meu blog.
Volte sempre.

E viva a vida sem ter pressa. O importante é ser feliz!!

Patrícia Rocha disse...

Que lindo Pathy =)

Estava com saudades...
Beijos mil :**

Carolina disse...

Oi querida! Adorei o blog, ele tem um ar bastante romântico! Adorei também a mensagem acima, muito otimista! xD

Obrigada por me seguir.. Tb tô seguindo!

Milii disse...

Que bom que gostou do meu cantinho.
Seguindo aqui tbm linda.
Bjoo =)