Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, junho 17, 2011

O Alento...


Quando nada mais houver,eu me erguerei cantando,
saudando a vida com meu corpo de cavalo jovem.
E numa louca corrida entregarei meu ser ao ser do Tempo
e a minha voz à doce voz do vento.
Despojado do que já não há solto no vazio do 
que ainda não veio, minha boca cantará 
cantos de alívio pelo que se foi,
cantos de espera pelo que há de vir.


Caio Fernando Abreu



ps: Essa doçura do Caio,  eu recebi por Email, e não resisti e postei aqui!..
Se quiser mandar um Email pra mim segue o endereço : meuinfinito.pieces@hotmail.com
beijos Meus

3 comentários:

Unknown disse...

Obrigada querida
sinta se a vonatde aqui..

e pode ter certeza que u passearei pelos seus cantinhos!


beijos

Unknown disse...

Lindo patricia! só podia ser o Caio com suas palavras que dizem td e com tanto sentimento! bjinhos e um lindo dia cheio de poesia!bjs!!!

http://palavraseessencias.blogspot.com/

Unknown disse...

Caio sempre nos emocionam néé ;)
adoro ele, e tudo que ele escreve!!

Ótimo fds pra vc tbm! bjo