Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, junho 13, 2011

1° Tag do blog (:

Isso Mesmo!!
O meu cantinho foi presenteado por
Com este tag, e juro que quando recebi,
não entendi muito bem como funcionarava, rs
Mas vamos lá ;)

1. Divulgar quem passou a tag: http://carolynecaetano.blogspot.com/
   
2. Postar 10 fotografias das coisas que você mais gosta (pode ser da net)

3. Passar a tag a 10 meninas e notifica-las 


Então Vamos Começar (:


1° Deus:



2° Amor, Romance, Carinho, Paixão


3° Amizade, Companherismo, Alegria:


4° Sapatos (os de salto) e Bolsas:


5° Fotografia:


6° Chocolate e morangos:


7° Minhas agendas, meus livros:


8° Musicas:


9° Conversar comigo mesma, me libertar, dançar:


10° Animais :)


Agora os blogs que indico:



Beijos Meus

- Patrícia Oliveira 



Postar um comentário