Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, junho 03, 2011

Selinho =)


Mimo Lindo, vindo do blog Queira tocar o céu
Que é simplesmente L I N D O...
com mensagens preciosas, vindas do coração de Deus,
eu tenho certeza!!

aaaah! e além do selinho, vem com uma promoção também,
recomendo ir lá conhecerem esse blog encantado!

 E esta fofura eu ganhei do blog: Pensamentos Levianos
que eu adoro!! outro cantinho que eu recomendo!



Indico os dois selinho aos blogs:

Beijos Meus
- Patrícia Oliveira

4 comentários:

♥Luciana de Mira♥ disse...

Aique bom ver o selinho aqui :) Obrigada por participar! Mas deixe um comentário lá pra poder ter o seu número de comentário para o sorteio. Bjus

Unknown disse...

:)
gostoou:
eu amei o selinho, super fofo,
e vou cruzar os dedinho pra ganhar \o/

o comentário ja foi postado, soou n° 2!! tomara que traga sorte! beijoos

Anne Lieri disse...

Pathy,obrigada pelos lindos selinhos!Vc é muito amorosa!Já estou levando!Bjs,

Anne Lieri disse...

Pathy,obrigada pelos lindos selinhos!Vc é muito amorosa!Já estou levando!Bjs,