Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, junho 02, 2011

E que comece o novo jogo...


 “Assim como as estações, 
as pessoas têm a habilidade de mudar. 
Não acontece com freqüência,
 mas quando acontece, é sempre para o bem. 
Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. 
Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. 
Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha 
pavor de demonstrar o que sente 
para conseguir o que jamais achou possível. 
E algumas coisas nunca mudam. 
E que comece o novo jogo.” 




Gossip Girl ;)

11 comentários:

Tratamento. disse...

agradeço por podermos mudar :]], passa la tbm http://amandabaracho.blogspot.com/

chica disse...

Bom poder recomeçar novamente...beijos,chica

Unknown disse...

é siim, maravilhoso!

Anne Lieri disse...

Pathy,seu blog é lindo!Vc tb!E adorei seu texto!Poder se transformar,mudar,ter uma nova chance sempre é muito bom!Bjs,

Unknown disse...

Owuun, minha querida!! Obrigada...

poder ter a mudança dentro de nós é muito bom, e saber usar isso na medida certa...

Beijoos

Unknown disse...

Olá Pathy!
Vim conhecer seu cantinho e agradecer pela visita, volte sempre.
Bom fim de semana.
Abraços,
marli

Unknown disse...

Olá...
Volte sempre, e fique se quiser...
beijos, querida

Magia da Inês disse...

L
I
N
D
O
!
°º♫
°º✿
º° ✿♥ ♫° ·.

Vanessa Abreu disse...

Olá Pathy, seu blog é encantador. Passo minutos agradáveis nesse seu cantinho. Gostaria de saber se posso pegar o selinho em comemoração aos 200 seguidores, e é claro que irei postar sobre as referências. Será meu primeiro selo :)
Obrigada querida.
beeijo

Monalisa Macêdo. disse...

Adorei o texto !

Unknown disse...

:)