Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, junho 14, 2011

Lembra Senhor,



Quando não posso te ouvir, 
e o meu clamor já não muda o teu silêncio,
São nuvens que escondem o sol, 
e tornam o dia tão escuro quanto a noite.
Então lembro que não podes me esquecer, 
se o meu nome está gravado em tuas mãos
Mesmo que ainda eu não consiga ver, 
sei que se levantarás em meu favor.
Lembra Senhor,Juraste o Teu amor
E nada pode mudar o que sentes por mim
Nem os meus pecados...
Lembra Senhor,
E faz mais uma vez os teus sinais
E saberão que ainda és o mesmo Deus.
Que revelou a sua Glória a Israel
e que por amor abriu o mar, parou o sol...
Sei que farás o mesmo em meu favor!

*/Composição: André Rodrigues,


Por que minha vida depende de ti, Senhor 


6 comentários:

Anne Amorim disse...

Maravilhosa esta musica, tem uma letra linda e forte, amooo...

Beijinhos querida...

annepinkdream.blogspot.com

Helen Faria disse...

Essa música é linda D+!

saudades daquii...Bjaum flor.*.*.

vanessa cony disse...

Pathy,o amor de Deus é realmente incrível! Bom mesmo é ter esse encontro marcado no nosso coração.

silvioafonso disse...

.

Eu até me atrevi entrar neste
particular que além de íntimo
tem na redundância um quê,
de beleza e sofisticação. Aqui,
pelo que eu vejo, é aonde as
meninas crescem e os adultos
ficam mais sabidos. Aqui é a
passarela aonde o requebrado
e o sorriso contido mostram,
da mulher toda a graça e des-
contração.

Adorei, desculpa a invasão.

silvioafonso





.

Unknown disse...

aaah! que lindas palavras,
e eum comentário em especial tocou meu coração!

beijos em todos,!!

mollymell disse...

Olá Patrícia, vim retribuir a visita. Que blog legal você tem. Bem diferente e bacana.
Já estou seguindo você também.
xoxo