Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, junho 09, 2011

aaaah! o amooor!


Eu simplesmente adoro essa fase do ano,
é coração espalhado pra todo lado,
em todas as lojas são decorações lindas,
que nos fazem sentir o amor no ar,
respirar e inspirar o amor!
As pessoas ficam até mais bonitas,
com suas faces alegres, e apaixonadas.
Acho que o ano todo deveria ser assim, apaixonante *-*
que deixassem as pessoas com vontade de falar de amor,
de dar amor, de receber amor...
Quem sabe assim, o amor seria o alicerce de tudo!!

...Então, não só nos dias dos namorados,
mas em todos os dias do ano,
espalhe o seu amor pelo mundo, solte ele ao vento,
e deixe o mundo saber que amar é bonito,
que se entregar é perfeito, e que viver um amor é especial
E que esse sentimento sublime, pode sim
mudar o mundo...


- Patrícia Oliveira 



11 comentários:

Vera Lúcia disse...

Oi Patrícia,
Muito bem colocado.
Aliás, o amor é o único sentimento que pode mudar o mundo. Comecemos já.
Grande beijo e uma linda semana de amor.

Unknown disse...

Oooii :)
Obrigado Vera...
mas nada melhor que o amor, pra resolver tudo né!!

Beijos, florzinha!

Meire Oliveira disse...

É isso mesmo florzinha, para amar que estamos aqui. E nós temos tanto amor dentro de nós que chega a derramar rsrs então pra quê guardar só para essa época quando amor é lindo o ano inteiro??
;)
bjokitas.

Unknown disse...

Meiree,
que lindo!!
é isso mesmo, se esse amor transborda em nós, então vamos espalhar, lançar o amor no ar, e que todos possam sentir!

Beijooos

Sergio disse...

Junho lembra esse dia especial, o que é realmente bom, mas seria perfeio se as pessoas tivessem um caso de amor com a vida. Obrigado pelo selo, bjs!

Peônia disse...

Boa noite Flor!
Realmente essa época é linda!
Principalmente pra quem tem um amor!
Beijos querida!

Unknown disse...

e que bom seria se o amor fosse a formça maior do mundo!!

Beijoos a todos, ótima noite!

Unknown disse...

Pois é minha querida amiga... o amor é a coisa mais maravilhosa do mundo! Principalmente quando as pessoas se rendem a ele de uma forma incondicional. Pois só nessa condição é que ele (o amor) torna-se... em verdadeiro hino da felicidade!

Viva então o amor e todos aqueles que o revestem de lindas frases como você amiga Vanessa, de uma forma tão colorida e apaixonante aqui neste seu magnifico blogue o descreveu.

Parabéns!!!

Mil poéticos beijinhos deste seu cada vez mais grande admirador, embora e infelizmente muito pausado nas minhas visitas, mas isso deve-se por questões profissionais.

B.f.semana td bom para vc!

Unknown disse...

Peço mil desculpas por a ter confundido o seu nome com Vanessa pois estava convencido que este blogue era o dela.
No entanto (e se me permite)mantenho a minha sincera e humilde opinião sobre aquilo que li e observei no seu blogue.

Uma vez mais as minhas sinceras desculpas, pela minha confusão e quiçá inoportuna invasão deste seu maravilhoso espaço.

Renata Fagundes disse...

Amar é trazer o coração cantando

obrigada pelo carinho Pathy

selinho postado =)

beeeeijo

Unknown disse...

O amor quando nos toca, nos faz cantar a mais bela melodia, todos os dias!!

beijos, e obrigada pelos carinhos!!