Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, junho 20, 2011

Selinhoo, direto do Email pra cá! ;)

É isso mesmo,
esta doçura eu recebi por email,
e ameei, amei, ameei ;)
Fala sério, perfeito ele né!
E veio de um blog mega lindo 
Bruta Flor que mereçe a visita de vocês!

E é claro que eu indico a todas  
e as abelhas que sobrevoam 
por aqui de vez em quando!

Se deliciem com este presente lindo *__*
beeeeeeeeeijos ;*
 Patrícia Oliveira
meuinfinito.pieces@hotmail.com
só enviar, que eu respondo *--*



10 comentários:

Juh Rangel°° disse...

Blogs mt lindos *-*
Me add aí nos teus blogs!

BJs!

Bento Sales disse...

Pathy, parabéns pelo selo!
Você merece.

Abraços!

Unknown disse...

Obrigado queridos *-*

eu estendo este selinho lindo a vcs !

beijos

Anônimo disse...

Lindos!

menina limão disse...

Oi!!!
Tudo bem???
Vim retribuir a sua visita, sempre que possível estarei aqui dando uma espiadinha no seu blog.
Tenho vídeo novo no blog da menina limão em: SPA.
Dá uma conferida.
Vc viu meus outros vídeos? Se não, depois dá uma olhada quando vc puder e me fala o que vc achou
sua opinião é importante pra mim.
Estou seguindo vc tb.
Boa semana,
fica com Deus,
beijos
www.meninalimaoem.blogspost.com
@limaomenina

Janaína Pupo disse...

Boa semana, linda!

Andréia Borba disse...

Amada, tem selinho lá no blog p/ vc, na página "Selos e Mimos p/ vc". bjs! Déia

Vanessa Abreu disse...

Pathy querida, fico feliz que tenha gostado do selo, o fiz com muito carinho e a primeira pessoa que lembrei-me foi você.
Esse é o primeiro de muitos!
Eu quem agradeço pelo carinho e amizade (^~*)
beeijo

MaayPiazza disse...

Oii,tuudo beem?
adoorei seuu blog *-*
vou vir visita-lo sempre (:
dá uma olhadinha no meu,e vê se goosta.
http://embuscadealgomelhor.blogspot.com/
Muuito obrigada,beeijos ;*

DRI GORITO disse...

Oi Paty, gostei do seu blog, suas fotos são lindas e vc parece ser bastante alegre, acho que os blogs são o novo meio de fazermos novas amizades, já me considero sua amiga, bjos se quiser tb tenho um twitter no meu blog.