Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, junho 10, 2011

Do que importa...



'E eu me sinto feliz e grata por tudo, vejo amor, maestria,
chance de aprendizado, em cada ínfima coisa que me acontece.
 Ainda que chova, e às vezes chove muito, a memória da ternura
 luminosa e imutável do sol faz eu lembrar da natureza preciosa
 da vida. O sol não vai a lugar nenhum, ele fica exatamente
 onde está, mas a nuvem, a chuva, sempre passam.
Tem dia em que eu acordo lindeza e coloco bobagem pra dormir
 porque a nítida prioridade é a harmonia do meu coração, o contentamento
 natural capaz de me nutrir, proteger e me ajudar a seguir.'




[da minha querida,  Ana Jácomo]


ps: Meninas, estou participando do sorteio la no blog Dicas Teens
O sorteio começou hoje, então peço pra que vcs vão 
la conhecer o blog, e se puderem, votem em mim *
Angela Patrícia ;*

14 comentários:

Meire Oliveira disse...

Flor, achei super minha cara esse post, amei!!!
Muito fofoooo tudo o que escreveu. A gente sente ternura ao ler *-*
Parabéns viu!!!?
bjokitas com carinho.
;)

Anônimo disse...

Obrigada pela visita Patricia
Volte sempre
um bom final de semana

Anônimo disse...

Jácomo e suas palavras <3
Au revoir.

Unknown disse...

Meninas obrigado pelo carinhos,
e pras novas visitantes, sejam bem vindas...
e volte sempre *-*

Beijos

Aksa Bandeira disse...

Muito lindo!

Fran Carneiro disse...

Como é doce :)

Thay disse...

Nossa muito lindo,
preciso colocar isso em prática tbm,
adoro seu cantinho sempre com belos textos
;**

Isabel Lautenschlager Santana disse...

Amei o seu blog ,parabéns.
Deixo o blog Belas Artes Médicas.
Abraço.

Sabrina Nunes disse...

Estar aqui me faz um bem enorme! Estou sentindo a sua falta em meu Blog, mas estar aqui compensa, rs.
Beijos, doce!

www.sabrinanunees.blogspot.com

Sabrina Nunes disse...

Estar aqui me faz bem. Estou sentindo sua falta em meu blog, mas está aqui compensa, rs.
Beijos doce!

www.sabrinanunees.blogspot.com

Sabrina Nunes disse...

Estar aqui me faz bem. Estou sentindo sua falta em meu blog, mas está aqui compensa, rs.
Beijos doce!

www.sabrinanunees.blogspot.com

Lúcia Laborda disse...

Lindo Patricia! As coisas mais belas e reconfortantes, geralmente encontramos na simplicidade...
Boa semana! Beijos

CarolyneAraújo disse...

Deixei um tag pra você :*

carolynecaetano.blogspot.com


beeijoo'

Lia Araújo disse...

Adoro dias assim...

bjos querida
otima semana,... obrigada pelo carinho

bjo.