Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, junho 10, 2011

Do que importa...



'E eu me sinto feliz e grata por tudo, vejo amor, maestria,
chance de aprendizado, em cada ínfima coisa que me acontece.
 Ainda que chova, e às vezes chove muito, a memória da ternura
 luminosa e imutável do sol faz eu lembrar da natureza preciosa
 da vida. O sol não vai a lugar nenhum, ele fica exatamente
 onde está, mas a nuvem, a chuva, sempre passam.
Tem dia em que eu acordo lindeza e coloco bobagem pra dormir
 porque a nítida prioridade é a harmonia do meu coração, o contentamento
 natural capaz de me nutrir, proteger e me ajudar a seguir.'




[da minha querida,  Ana Jácomo]


ps: Meninas, estou participando do sorteio la no blog Dicas Teens
O sorteio começou hoje, então peço pra que vcs vão 
la conhecer o blog, e se puderem, votem em mim *
Angela Patrícia ;*
Postar um comentário